CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Riachão do Jacuípe: População veste branco e vai as ruas pedindo PAZ

Uma multidão vestindo branco saiu as ruas de Riachão do Jacuípe, na manhã desta sexta – feira (17), numa caminhada pacífica a favor da PAZ e cobrando do Governo mais segurança. 

A concentração começou em frente à Igreja do Bairro da Bela Vista, seguindo o percurso pela Rodovia Lomanto Junior – BR-324, passando pela Eliel Martins e chegando até o Ginásio de Esportes onde aconteceu uma Audiência Pública organizada pela Igreja Católica e Câmara de Vereadores da cidade.

ICHU- Atividades com o Grupo de Mulheres no Bairro Cortiço retorna nesta Quarta feira (22)

O Grupo de Mulheres do Bairro Cortiço, formado por mulheres de todas as idades, vem desenvolvendo palestras dirigidas pelos profissionais de saúde e a Assistente Social do CRAS (Centro de Referencia a Assistência Social) Sintia Naiala.

Ichu: Departamento de Meio Ambiente já está autorizado a conceder o Requerimento de Licença Ambiental


Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa
Depois de passar por oficinas, triagens e aulas presenciais promovidas pelo GAC (Gestão Ambiental Compartilhada), o município de Ichu através do Departamento de Meio Ambiente que é atrelado a Secretaria de Agricultura está apto conceder o Requerimento de Licença Ambiental.

Este licenciamento é baseado na Lei Municipal do Meio Ambiente nº 017/2014, de 02 de dezembro de 2014.

Ichu: Publicado Decreto de Exoneração do Secretário de Educação Renato Adelino


Renato-delinoA Prefeitura Municipal de Ichu publicou ontem, 16, no Diário Oficial, o Decreto nº 020 de 16 de abril de 2015, que exonera a pedido o Secretário Municipal de Educação Cultura, Renato Adelino Almeida.

Renatinho como é conhecido, colocou o cargo à disposição no dia 09 de abril no momento da Reunião da Mesa Permanente de Negociação realizada na Prefeitura Municipal.

Conforme o ex-secretário, um dos principais motivos da sua saída foi a decisão de realizar o reordenamento da Rede Municipal de Ensino, pois para ele este não era o momento.