TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Após parada para os festejos juninos e por conta das chuvas, Campeonato Futsal Candealense retorna na terça-feira (02).


Diante dos festejos juninos e dos dias chuvosos, o Diretor de Esportes do Município de Candeal em comum acordo com a sua equipe decidiu dar uma pausa no Campeonato Municipal de Futsal. 
Foto: Arquivo AL Notícias
De acordo com César o certamente retornará a partir da próxima terça-feira, 02 de Julho, com os jogos entre Rua de Augusto x Belo Alto 1 e Tuca Milho x Favelinha.

Esta competição que conta com o apoio total da Prefeitura Municipal está sendo realizada na Quadra Poliesportiva ao lado mercado com os jogos iniciando às 19 horas. 

Diretores da Paquetá se negam a falar sobre fechamento da empresa em R. do Jacuípe

Após a notícia do fechamento da empresa Paquetá cair como uma bomba na cidade de R. do Jacuípe, deixando mais de 200 pessoas desempregadas, os rumores sobre quais foram os motivos do encerramento das atividades começaram a circular.
A redação do Jacuípe News tentou contato na sexta-feira,22, mas só conseguiu na quarta-feira, 26, após os festejos juninos falar via whatsapp com um dos diretores da empresa que disse lamentar o fechamento mas que não tinha informações a serem dadas.

Tradicional São Pedro de Retirolândia começa hoje e segue até domingo (veja a programação)

Será aberto na noite desta sexta-feira, 28, mais uma tradicional festa de São Pedro no município de Retirolândia. O evento acontece na Praça do Centro de Abastecimento com capacidade para cerca de 50 mil pessoas.
Assim como em anos anteriores a Prefeitura local contratou dois palcos, onde as vinte bandas reversarão nos três dias de muita música.

Bandas 4 de Janeiro de Itiúba, e Lyra Popular de Belmonte se apresentarão no Cortejo 2 de Julho em Salvador

Banda 4 de Janeiro é de Itiúba e a Sociedade Lyra Popular vem de Belmonte para o Cortejo na capital baiana
Durante o processo de emancipação e fundação de cidades, músicos eternizaram estes momentos em seus dobrados. Essas composições se revelam como verdadeiras marchas no tempo e na história, e é com esse espírito que as filarmônicas e grupos de manifestações culturais percorrerrão alguns quilômetros até à capital para o Cortejo ao Dois de Julho, no próximo dia 2.

Ichu: Hoje acontece a tradicional reza em louvor a São Pedro na residência da saudosa dona Doraci Rainha na fazenda Alto Alegre

Nesta sexta-feira, dia 28 de junho, acontece a tradicional reza em louvor a São Pedro na residência da saudosa Dona Doraci Rainha começando às 22 h.
 
A reza em louvor a São Pedro na Fazenda Alto Alegre acontece desde 1959 e é mantida pela família da senhora Doraci Rainha que faleceu em 2017.

Nos pênaltis, Brasil vence o Paraguai e está na semifinal da Copa América

A história foi diferente! Ao contrário do que aconteceu nas edições de 2011 e 2015, o Brasil passou pelo Paraguai nesta Copa América e ganhando nos pênaltis. O time comandado pelo técnico Tite ficou no empate sem gols com os Paraguaios durante os 90 minutos, mas levaram a melhor nas penalidades ao vencer o duelo por 4 a 3, na noite desta quinta-feira (27), na Arena do Grêmio, pelas quartas de final.
Classificado para as semifinais, o Brasil espera o vencedor do confronto entre Venezuela e Argentina, que acontece nesta sexta (28), às 16h. A partida da próxima fase está marcada para terça (2), às 21h30, no Mineirão.