TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Vitória sai atrás, mas arranca empate fora de casa

Em jogo movimentado, o Vitória empatou em 1 a 1 com o Criciúma, nesta terça-feira (15), no Estádio Heriberto Hülse, válido pela 29ª rodada da Série B. O time catarinense saiu na frente com gol marcado pelo zagueiro Thales no primeiro tempo. Felipe Gedoz igualou na etapa final, em cobrança de falta. 
Com o resultado, o Vitória chegou aos 33 pontos e segue na 15ª posição. O próximo jogo do Vitória é contra o Londrina, sexta-feira (18), às 21h30, no Barradão. 

Sessão solene em homenagem ao dia dos professores em Ichu

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ichu desta terça-feira, 15, não teve projetos ou requerimentos a serem discutidos e votado e por isso os vereadores abriram mão da tribuna livre uma vez que estava programado uma sessão solene em homenagem ao dia dos professores logo em seguida. 
Na sessão solene que começou 5 minutos após encerramento da sessão ordinária, a Câmara homenageou os professores ichuenses com moção de congratulação, atendendo a um requerimento da vereadora e professora Geovana Marcia que foi aprovado por todos os vereadores e vereadoras na sessão anterior.

Ichu: Cartório Eleitoral divulga estatística da quantidade de eleitores já biometrizados por escolas na sede e zona rural.

A chefe do Cartório Eleitoral de Conceição do Coité, Adriana Velame Branco, que é responsável pelo município de Ichu divulgou nesta terça-feira, 15, os dados com a quantidade de eleitores biometrizados, bem como o número de aptos que ainda não compareceram para realizar a biometria.
Contando com 5.486 eleitores aptos, até o momento 4.468 já compareceram, perfazendo 81,44% biometrizados, restando 1.018, ou seja, 18.56% que ainda não compareceram.

Aulas de Capoeira Infantil com o Graduado Júnior. Grupo Internacional Mundo Capoeira No Centro Cultural em Ichu

Você provavelmente já ouviu falar sobre capoeira, mas será que conhece os benefícios que ela pode oferecer aos praticantes?
Aulas de capoeira infantil com o Graduado júnior. Grupo Internacional Mundo Capoeira no Centro cultural Ichu. Nova turma a formar com faixa etária de 3 aos 6 anos . Terças e quintas 16h às 17h.  Inscreva já seu filho.

Ichu: Vereador Arraia participa de várias atividades na União de Vereadores da Bahia.

Buscando se qualificar cada vez mais, o Vereador ichuense Edivaldo Apolônio "Arraia" participou de uma atividade realizada na União de Vereadores da Bahia - UVB que é presidida pela serrinhense Edilene Ferreira.

PF cumpre mandados em endereços ligados ao presidente do PSL

A Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em um endereço ligado ao deputado federal Luciano Bivar (PSL-PE), nesta terça-feira (15), na investigação sobre o uso de candidaturas laranjas pelo partido na eleição de 2018. Bivar é presidente do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro.
Ao todo, nove mandados foram autorizados pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) para a Operação Guinhol, atendendo a um pedido do Ministério Público Eleitoral.

17 adolescentes fogem da Case Melo Matos; PM realiza buscas

Dezessete internos da Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) Juiz de Melo Matos, em Feira de Santana, fugiram da instituição na noite desta segunda-feira (14). A informação foi confirmada pela 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) por meio da assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade (Arquivo) Case Juiz de Melo Matos
Segundo a companhia, por volta das 21h, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom/190) recebeu informações de que alguns adolescentes estavam pulando o muro do Melo Matos. Imediatamente, as equipes da 66ª CIPM se dirigiram ao local e iniciaram uma operação no intuito de encontrar os fugitivos.

Ichu: Secretaria Municipal de Educação realiza Dia de Integração entre escolas pelo Dia das Crianças e de forma antecipada homenageia professores

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura que é gerida por Carlos Herivelton "Veto" contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu realizou nesta segunda-feira, 14, no Rancho Sossego, um dia de integração entre todas as escolas da rede.

Intermunicipal – Definidos os confrontos das oitavas de final; Coité vai enfrentar Conceição da Feira

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, na tarde desta segunda-feira (14), os confrontos das oitavas de final do Intermunicipal 2019. 
Agora, restam 16 seleções na disputa. Elas entrarão em campo nos dois próximos domingos em busca das vagas nas quartas de final.

Ichu: Homem é transferido após sofrer tentativa de homicídio com arma branca (atualizada)

Por volta das 23:30hs desta segunda-feira (14) deu entrada no Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu, um homem de 31 anos morador do povoado de Nova Esperança nesta cidade vítima de tentativa de homicídio com arma branca.
Segundo informações da PM, a guarnição Serra 29 pelotão Ichu, pertencente ao 16ºBPM/Serrinha, foi acionada e ao chegar na unidade hospitalar constatou o fato onde a vítima relatou que transitava de moto em uma vicinal e foi surpreendida por um elemento desconhecido. 

Dia das crianças é comemorado com muitas brincadeiras na comunidade de Queimada do Cedro em Coité

O evento foi promovido pela IAM (Infância e Adolescência Missionária) da Igreja Católica em parceria com a Escolinha Raízes do Cedro e da comunidade local.
O sábado dia 12 de outubro foi especial para as crianças e adolescentes da comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité que tiveram um dia diferente na companhia de seus familiares ou responsável.