TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de outubro de 2015

Peregrino que saiu do Norte de Minas Gerais passa pela cidade de Ichu


 Peregrino 
O arquiteto João Luiz natural de São Paulo, está a aproximadamente um ano fazendo uma peregrinação dedicada a Nossa Senhora.

Conforme João, essa peregrinação começou no Norte de Minas Gerais, mais precisamente na cidade de Montes Claros, de onde tem procurado passar por estradas de terra rodeadas de casa.

Ichu: Com destaque para o goleiro Marcelo Flamengo vence Bela Vista e está na semifinal da Copa Rural 2015

Em busca de uma das vagas na semifinal da Copa Rural 2015 dois campeões entraram em campo na tarde deste sábado dia 17 no estádio Renatão em Ichu, Bela Vista e Flamengo da Baixinha que juntas somam seis títulos sendo 4 para Bela Vista e 2 para Flamengo.  Dessa vez o Flamengo levou a melhor e venceu por 1 a 0 avançando na competição, já a Bela Vista se despede no certame.

Flagrante do AL Notícias: Carreteiro sofre para prosseguir viagem pelo centro da cidade de Ichu

A equipe do Site AL Notícias flagrou na noite desta sexta-feira, 16, uma cena que tem se tornado comum em ruas da cidade de Ichu, que são carretas e caminhões encontrando dificuldades para circularem e muitas vezes provocando transtornos.
Carreta
Esta carreta utilizada para carregar máquinas pesadas seguia para Riachão do Jacuípe e por duas vezes ficou enganchada próximo ao Clube Yara e depois na Pousada Primavera.

Riachão: Jacuipense encontrado morto em São Paulo é sepultado na cidade sob olhares incrédulos e desconfiados

O corpo de Reginaldo foi velado na capelinha de cemitério
O corpo de Reginaldo Silva de Santana, que era também conhecido por Rege de Valdinho, foi sepultado por volta das 16h desta sexta-feira (16), no cemitério de Riachão do Jacuipe, com a presença de familiares e amigos. 

Rege de Valdinho foi encontrado morto com um tiro na cabeça na última quarta-feira (14), na Fazenda São Francisco, próxima à Usina Bela Vista, onde ele trabalhava como motorista. A usina fica na cidade de Pontal, localizada na região norte do estado de São Paulo.

Copa Rural: Bela Vista X Flamengo e Barra X Vitória são os jogos deste final de semana

Neste sábado tem início as quartas de final da Copa Rural de Ichu com dois jogão de bola no Estádio Municipal Renatão. A partir de agora é jogo único, quem perder vai dar adeus a competição o que apimentará mais ainda os duelos a começar pelo o de hoje (17) com o clássico de dois campeões, Bela Vista atual campeã que tem 4 títulos e Flamengo da Baixinha que tem 2 títulos.

Já no domingo (18) vai ser a vez de São Paulo de Barra encarar o Vitória da Queimada do Cedro, todos os jogos começam às 15h15min e terá a transmissão da rádio Independente Fm.