TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de março de 2021

Ichu: Em resposta aos frequentes arrombamentos PM intensifica abordagens na sede e zona rural do município

Em resposta aos frequentes arrombamentos que vem acontecendo em Ichu, no último domingo, 14 de março, a GU sob o comando do Cabo PM Santos e soldado Paulo realizou diversas abordagens na sede e na zona rural.

Bahia registra 4.448 novos casos de Covid-19 e 143 óbitos nesta sexta-feira (19/03); 18.154 estão ativos

Pela SESAB houve 01 caso positivo para Ichu nesta sexta-feira, 19/03
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 4.448 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,6%) e 4.073 recuperados (+0,6%). O boletim epidemiológico desta sexta-feira (19) também registra 143 mortes. Apesar de terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro das mortes foram realizadas hoje. Dos 762.616 casos confirmados desde o início da pandemia, 730.577 já são considerados recuperados, 18.154 encontram-se ativos e 13.885 tiveram óbito confirmado.

Cipe Nordeste presta socorro a suspeito baleado em auto de resistência, mas ele não resiste

Um homem identificado como Gustavo Santos Oliveira, 26 anos, morador da Rua Adevaldo Silva Araújo, no Bairro Cidade Jardim, foi a óbito na manhã desta sexta-feira, 19, após auto de resistência com uma guarnição da CIPE Nordeste.

Prefeitura de Ichu entrega uniformes para trabalhadores das áreas da limpeza e obras

O Prefeito Municipal de Ichu, José Gonzaga, acompanhado do Secretário de Administração, Douglas Oliveira, esteve nesta sexta-feira, 19, na Secretaria de Obras coordenada por Manoel Afonso para realizar a entrega de uniformes para os garis, margaridas, para os pedreiros e ajudantes.

Ichu: Segunda reunião da Comissão Intersetorial que trata de possível retorno às aulas nos formatos Híbrido e Presencial é realizada pela Secretaria de Educação

Apesar da incerteza diante do momento vivido por conta da pandemia do novo Coronavírus, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Ichu que tem à frente Willian Gonçalves (Wly), com o empenho de todos os profissionais da área, não tem medido esforços para ofertar aos estudantes da rede o ensino de qualidade, mesmo que momentaneamente esteja acontecendo de maneira remota em que eles recebem suas atividades em casa.

Riachão: Vândalos agem à noite e quebram lâmpadas no centro

Vândalos quebraram lâmpadas de iluminação da antiga Praça da Câmara
A Praça da antiga Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe foi alvo de uma ação de vândalos na noite desta quarta-feira (17). Eles quebraram as lâmpadas, danificando o patrimônio público que compromete a iluminação no centro da cidade.