TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Feira: Polícia registra assassinato em condomínio no bairro Asa Branca

Um homem identificado como Rafael Cerqueira de Oliveira, 24 anos, foi assassinado a tiros por volta das 12h desta quinta-feira (22), na rua A, em frente ao bloco 04, do Residencial Asa Branca V, bairro Asa Branca, em Feira de Santana.

Homem é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Biritinga

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (22) na comunidade Fazenda Boa Sorte, na zona rural de Biritinga, na microrregião de Serrinha. O corpo dele apresentava marcas de tiros.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima apresentava cinco perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. O homem não portava documentos de identificação. O corpo foi localizado por militares do 2º Pelotão da 3ª Companhia do 16º BPM após denúncia de moradores.

Ichu Notícias transmitirá ao vivo a abertura da 2ª Copa dos Campeões de Tanquinho neste domingo 25/02

Neste domingo, 25, terá início a segunda edição da Copa dos Campeões da cidade de Tanquinho na região metropolitana de Feira de Santana que fica a 30 km de Ichu. A partida de abertura será entre Bebedouro X ADJ (Associação Desportiva Jacuipense) e começará a partir das 09:30hs no Espaço Recreativo GRÊMIO.

Bomba! Procurador pede rebaixamento do Vitória à Série B do Campeonato Baiano

O procurador sorteado para fazer a denúncia da confusão do último Ba-Vi, Dr. Hermes Hilarião Teixeira Neto, pede o rebaixamento do Esporte Clube Vitória do Campeonato Baiano, por na interpretação dele, dar o encerramento de forma intencional à partida.  
"Na nossa avaliação, o Vitória, através do Mário Silva, do Vagner Mancini e de outros atletas, encerraram de forma intencional a partida e isso gera aplicação do Artigo 205, parágrafo 2º do CBJD, porque o Vitória além de encerrar a partida, prejudicou diretamente o Jequié e o Fluminense de Feira. Por essa razão, por ter tido um prejuízo desportivo desses times que não participaram da partida, eu to pedindo a desclassificação do Vitória do Campeonato Baiano", disse em entrevista ao apresentador Márcio Martins, no Arena Transamérica.

Sob forte comoção, adolescente assassinada em Feira é enterrada em Serra Preta

Para primo, o único sentimento que restou foi o de justiça.
Foi enterrado na manhã desta quinta-feira (22) na cidade de Serra Preta o corpo da adolescente de 16 anos Bruna Santana Mendes, que estava desaparecida desde o último domingo (18) e foi encontrada morta na manhã de ontem (21).

Feira: Adolescente de 14 anos é assassinado com mais de 10 tiros dentro de oficina

Durante os disparos, outro adolescente também foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade.
Um garoto de 14 anos foi assassinado com cerca de 15 tiros por volta das 15h desta quinta-feira (22), no interior de uma oficina de peças de moto, no Caminho 01, no Feira VII, em Feira de Santana.

Necropsia de adolescente assassinada não constatou estupro nem gravidez; polícia aguarda novos exames

Sobre o laudo da causa da morte, o delegado disse que o DPT identificou que Bruna foi morta por sufocamento, ou seja, foi asfixiada.
O laudo do exame da necropsia do corpo da adolescente de Serra Preta, Bruna Santana Mendes, de 16 anos, que estava desaparecida desde domingo (18), em Feira de Santana, e foi assassinada, não constatou crime de violência sexual nem gravidez.

Homens roubam joalheria no Centro de Serrinha, atiram e fogem; vídeo

Dois homens armados assaltaram uma joalheria na Avenida Manoel Novais, em Serrinha, na manhã desta quinta-feira (22). Segundo a Polícia Civil, eles roubaram diversas joias e fugiram em uma moto. Ninguém ficou ferido. 
Um vídeo obtido pelo Portal Cleriston Silva – PCS – mostra o momento em que os suspeitos invadem a loja e anunciam o assalto (veja abaixo). Segundos depois, eles fogem atirando. Funcionários e clientes de lojas vizinhas se assustam e se jogam no chão.

Vitória vence Jacuipense em complemento de jogo suspenso por falta de energia

Com gol do lateral Pedro Botelho, o Vitória bateu o Jacuipense por 1 a 0. A partida foi iniciada na última quarta-feira (21), mas foi interrompida aos 14 minutos do segundo tempo por falta de energia na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe. Os dois times voltaram a campo na tarde desta quinta (22).
O gol do triunfo foi anotado na noite anterior, no final do primeiro tempo, de cabeça. O tento foi o primeiro de Pedro Botelho com a camisa do Leão, justamente em sua estreia.

Ichu: Domingo acontecem os jogos de ida da fase seminfinal do Campeonato de Babeiros do Alto Alegre - Campo de Gei

No próximo domingo (25), a partir das 9 da manhã, terá início a fase semifinal do Campeonato de Babeiros do Alto Alegre "Campo de Gei" com os confrontos entre Chapecoense X Piancó e em seguida Palmeiras X Stilus.
Foto: André Luiz
A competição que vem chegado praticamente a reta final, tem movimentado todos os domingos a comunidade de Alto Alegre que fica na região do Canavial, sendo mais uma opção na área esportiva no município de Ichu. Vá e leve sua família.

Família pede para polícia técnica verificar se adolescente estava grávida, diz primo

Adilson Silva, primo da adolescente Bruna Santana Mendes, de 16 anos, assassinada em Feira de Santana, esteve no Departamento de Polícia Técnica (DPT) acompanhando a liberação do corpo para o sepultamento em Serra Preta, cidade natal da garota.
O corpo da adolescente foi liberado na manhã de hoje (22) e será sepultado imediatamente no distrito do Ponto, por conta do avançado estado de decomposição. “A gente tá sem entender ainda o que aconteceu, aguardando as investigações”, declarou.

Feira: Homem é assassinado a pedradas no bairro Queimadinha

Um homem identificado apenas como Bruno ‘Mezenga’ foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (22), em uma rua localizada atrás do Condomínio Santa Efigênia e próximo à Fonte de Lili, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.  Ele foi assassinado com pedradas na cabeça na entrada de um galpão.

Trabalhadores nascidos entre março e abril começam a receber PIS/Pasep nesta quinta (22)

Os valores variam de R$ 80 a R$ 954, conforme o tempo trabalhado em 2016.
Os trabalhadores nascidos nos meses de março e abril começam a receber nesta quinta-feira (22) o pagamento do abono salarial do PIS, referente ao ano-base de 2016. Mais de três milhões e 700 mil pessoas serão beneficiadas nesta fase.

Jogo entre Jacuipense e Vitória é suspenso por falta energia e será reiniciado nesta quinta

O Vitória vencia o Jacuipense  por 1 a 0 com gol do lateral-esquerdo Pedro Botelho, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano, na noite desta quarta-feira (21), quando o confronto foi interrompido após um apagão, que começou aos 14 minutos do segundo tempo. 
O gerador chegou a ser acionado três vezes, mas as tentativas foram em vão. Depois de mais de 1h20 de espera, o árbitro Gleidson Santos Oliveira decidiu suspender o confronto. A disputa continuará nesta quinta (22), a partir das 15h, no mesmo local.

Vitória vai encarar o Bragantino na 3ª fase da Copa do Brasil

O Vitória já sabe quem será o seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil. O time Rubro-negro vai pegar o Bragantino, que venceu o Altos-PI por 1 a 0, nesta quarta-feira (21), em Bragança Paulista, com gol marcado aos 49 minutos da etapa final.
A CBF ainda irá divulgar as datas dos confrontos. Porém, o primeiro jogo será na casa do Bragantino, enquanto o duelo de volta acontecerá no Barradão. 

Bahia de Feira bate Fluminense de Feira no Joia da Princesa

Fluminense de Feira e Bahia de Feira se enfrentaram nesta quarta-feira (21), no Joia da Princesa, em duelo válido pelo Campeonato Baiano. E o Tremendão levou a melhor. O time comandado pelo técnico Quintino Barbosa venceu por 2 a 0 com gols de Deon e Bruninho.
Com a vitória, o Bahia de Feira chegou aos dez pontos e agora ocupa a sexta posição, enquanto o Flu também tem dez, mas aparece em quinto.