TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Ichu: Em Sessão Especial, Câmara mantém parecer prévio do TCM que rejeitou as contas do ex-prefeito Carlos Santiago exercício 2019

Foi realizada nesta segunda-feira, 30, uma Sessão Especial na Câmara Municipal de Vereadores de Ichu para julgamento do Parecer Prévio do Tribunal de Contas dos Municípios – TCM que opinou pela rejeição das contas do ex-gestor Carlos Santiago de Almeida relativas ao ano de 2019 – Processo TCM nº 06356e20. (Veja).

Feira Livre de Ichu é transferida provisoriamente para área do Barracão Municipal

A feira livre de Ichu por muitos anos foi realizada na área do Barracão Municipal, tendo sido transferida a partir de 1986 quando foram construídos o Mercado Municipal e o Centro na gestão do Governador João Durval e do então Prefeito Dorivaldo Ferreira da Silva.

Segunda, 30 de maio - Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha, Conceição do Coité, Santaluz e Santa Bárbara, confira...

Grêmio da Ladeira perde em casa para Santa Cruz no jogo de ida das Quartas de Final do barroquense 2022, confira os demais resultados

Na manhã deste domingo, 29 de maio, aconteceram os jogos de ida das Quartas de Final do Barroquense 2022, sendo um dos jogos realizados na Comunidade da Ladeira entre o Grêmio local e o Santa Cruz da Lagoa da Cruz que teve a cobertura e transmissão ao vivo do Ichu Notícias.

Riachão: Confrontos das Quartas de Final da XXI Copa do Interior estão definidos, confira

No último sábado, 28, aconteceram os jogos do mata - mata pela segunda fase da XXI Copa do Interior em Riachão do Jacuípe. Foram ao todo seis jogos e 16 gols, média de 2,6 gols por partida, confira os resultados.

Dois homens e uma mulher são agredidos com arma branca em Riachão do Jacuípe

Madrugada agitada em Riachão do Jacuípe. Segundo informações dos Anjos Jacuipenses, por volta das 3h da manhã deste domingo (29), eles foram acionados para socorrer vítimas de agressão, em Riachão do Jacuípe/Bahia.

Seleção Ichuense empata a terceira na Copa do Sisal e fica fora da próxima fase

No último jogo contra Candeal Ichu vai apenas cumprir tabela, a partida será no próximo domingo, dia 05 de junho.
Foto: Abenivaldo / Beni
A seleção ichuense está fora da próxima fase da Super Copa do Sisal após amargar o terceiro empate na competição. Dessa vez o duelo foi fora de casa contra Monte Santo que fica a 190 km de distância, onde empatou em 1 a 1 neste domingo, 29 de maio.