TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de março de 2019

ICHU- Março Mulher é encerrado com chave de ouro na UBS Helena Santiago. PICS são destaque no evento.

A Equipe de Saúde da Família Helena Santiago realizou na última quinta feira, 21 de Março de 2019, as atividades voltadas ao Março Mulher, programada através da Secretaria Municipal de Saúde de Ichu Bahia na Unidade Básica Helena Santiago.

ICHU- Mutirão contra a dengue é realizado no povoado de Nova Esperança

Na última quinta feira,  21 de março de 2019, foi realizado o segundo Mutirão contra a Dengue no Povoado de Nova Esperança. O objetivo foi alertar a população para estarem atentos aos locais em que o mosquito se proliferam e ajudarem a eliminarem tais locais.

Definido arbitragem para o jogo deste sábado (23) pelo Campeonato de Bujão


União da Baixada e Candeal se enfrentam neste sábado dia 23 de março pelo Campeonato de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité e para esta partida o trio de arbitragem já foi definido, confira.
Central: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Assistentes: Manoel Luiz Santiago Silva (Binha) e Maria Anaíta de Jesus Santos (Natinha).

Jornal italiano coloca Eric Ramires do Bahia na mira do Milan

Mais um clube da Europa está interessado no futebol do meia Eric Ramires. De acordo com publicação do jornal "La Gazzetta dello Sport" nesta sexta-feira (22), o Milan, que tem o brasileiro Leonardo como diretor esportivo, observa o camisa 10 do Esquadrão de Aço.
A publicação estampa uma foto do jogador e cita "projeção ofensiva e a contenção" do jovem de 18 anos, que foi destaque do Tricolor no triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas na noite da última quinta-feira (21), na Arena Fonte Nova, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano.

Vitória perde Matheus Rocha para duelo contra o ABC

O lateral-direito Matheus Rocha, do Vitória, está fora do confronto contra o ABC, sábado (23), no Frasqueirão, válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O jogador passou por exame de imagem nesta quinta-feira (21) e foi diagnosticado com uma lesão grau 1 na posterior da coxa direita.
Sem Matheus Rocha, a tendência é que Cláudio Tencati promova a entrada do lateral Jeferson na equipe titular. 

'Não jogamos a toalha', diz Fausto após derrota para o Bahia na semifinal

Após a derrota por 3 a 0 para o Bahia, nesta quinta-feira (21), na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da semifinal do Baianão, o volante Fausto lamentou o resultado, mas disse que o Atlético de Alagoinhas tentará reverter a desvantagem no jogo da volta.
“A cabeça fica ruim. Sabemos que é difícil reverter, mas não jogamos a toalha. Vamos honrar essa camisa e nosso torcedor. Precisamos errar menos do que erramos nesse jogo. Fizemos uma partida abaixo do que era esperado. Creio que no próximo jogo iremos jogar melhor para vencermos e termos uma melhor sorte”, explicou em entrevista ao Bahia Notícias.

Começa no próximo domingo o XV Campeonato Society de Belo Alto em Candeal

No próximo domingo, 24, terá início a XV Edição do Campeonato Society do povoado de Belo Alto municipio de Candeal. A competição que tem a organização de Meire, Coité, Piaba e Gabriel contará com a participação de dez equipes.
Equipes participantes:

Diretoria do SINSPUC se reúne com o Prefeito de Candeal para tratar do envio do Projeto que trata da Guarda Municipal

Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Candeal - SINSPUC estiveram participando de uma reunião na última terça-feira, 19, na sede da Prefeitura Municipal contando com a presença do Prefeito Everton Cerqueira, Secretário Renato Junior, do presidente da Câmara de Vereadores Léo de Deja e do Guarda Municipal Jaedson.
A reunião aconteceu na Prefeitura Municipal
A reunião teve por objetivo a discussão para o envio do Projeto de Lei que trata da regulamentação da Guarda Civil Municipal baseando-se na Lei Federal 13.022. De acordo com Edson Jesus "Gueu" que preside o SINSPUC, ficou certo que o Projeto será encaminhado em no máximo quinze dias a depender da resposta do Dr. Vagner que é Assessor Jurídico do Munípio.

Ichu: Nesta sexta-feira acontecerá palestra no Barracão Municipal sobre a Reforma da Previdência.

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINSPUC juntamente com outras entidades atendendo as diversas Centrais Sindicais estarão realizando nesta sexta-feira, 22, Paralisção Nacional, uma palestra sobre a Reforma da Previdência. Essa atividade acontecerá no Barracão Municipal a partir das 9h da manhã.
Redação do AL Notícias

Futebol amador: Confira todos os jogos deste fim de semana em nossa região

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL ICHUENSE - FASE CLASSIFICATÓRIA

Bahia bate Atlético de Alagoinhas e encaminha vaga à final do Baianão

Com autoridade, o Bahia venceu o Atlético de Alagoinhas por 3 a 0, nesta quinta-feira (21), na Arena Fonte Nova pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. Inspirado no dia do aniversário de Lima Sergipano, o Canhão do Fazendão, o lateral Moisés marcou um belo gol em um chutaço do meio da rua, os outros tentos foram de Ramires e Edcarlos, contra.
Com o resultado, o Bahia pode até perder por dois gols de diferença que avança à final do certame estadual. Caso o Carcará vença por três gols de diferença, o confronto será decidido nos pênaltis. Para eliminar o Esquadrão, a equipe de Arnaldo Lira precisa vencer por quatro ou mais gols de vantagem.

Futsal Ichuense: Classificados, M F Ichuense vence Master Canavial pelo veterano e Pit Stop fica no empate com Os Traquinos pelo principal

Em continuidade ao Campeonato Municipal de Futsal Ichuense, aconteceram na noite desta quinta-feira, 21, na quadra poliesportiva em Ichu mais dois jogos dramáticos, sendo um pela categoria de veteranos e o outro pelo principal.
No primeiro duelo valendo pelos coroas, a equipe do Master Canavial enfrentou o Master Futsal Ichuense, numa partida bem disputada e de muitas emoções, onde no final MF Ichuense saiu vencedor pelo placar de 5 a 3.