TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Ichu: Publicado o Decreto que designa o Comitê Gestor Municipal do Programa Primeira Infância no SUAS – Criança Feliz

Foi publicado no Diário Oficial do Município o Decreto nº 039/2018 que designa o Comitê  Gestor  Municipal  do  Programa Primeira Infância no SUAS – Criança Feliz.

Sucesso absoluto o 6º jogo beneficente na comunidade de Queimada Nova em Tanquinho

Evento arrecadou alimentos que foram doados a famílias carentes da comunidade
O 6° jogo beneficente entre amigos que é realizado no povoado de Queimada Nova em Tanquinho-Ba todos os anos, foi realizado neste domingo dia 16 de dezembro e mais uma vez foi um sucesso na avaliação de seus organizadores. 

Esposa denuncia marido por abuso da própria filha de 9 anos em Serrinha

Um homem de 40 anos foi conduzido à Delegacia Territorial (DT) de Serrinha na manhã deste domingo (16) sob a suspeita de ter abusado sexualmente da própria filha de nove anos de idade. O caso ocorreu na fazenda Guanabara, zona rural do município.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima contou que havia saído de casa por volta das 10h e, quando retornou, encontrou a porta de um dos quartos fechada. Ao abrir, ela flagrou o esposo sem roupas e a filha vestindo a calcinha e chorando.

Muito colorido nas praças de Ichu com a decoração de Natal

A Prefeitura Municipal de Ichu vem realizando a decoração de Natal nas praças da cidade dando um brilho todo especial com muitas cores e luzes.
Praça Hildebrando Cedraz
O trabalho de ornamentação está acontecendo, e já é possível vislumbrar um novo visual para quem circula pelo centro da cidade.

Dois eventos beneficentes acontecem no próximo final de semana em Ichu

No próximo final de semana a solidariedade vai falar ainda mais alto em Ichu com os dois eventos esportivos que acontecerão no Rancho Sossego, sendo no sábado (22) ,Baba Solidário organizado pelo Os Boleiros de Ichu, e domingo (23) com a 7ª Edição do Baba Show Parceria, "Amigos de Batista da Farmácia Loba e Amigos de Leivinha."
No domingo haverá show com Musical Eventu´s

Ichu: Rancho de fato é Rancho. Futebol e Música fizeram o publico delirar

Quem esteve no Rancho Sossego em Ichu neste domingo, 16, comprovou que realmente Rancho é Rancho, pois o público se divertiu a beça com muito futebol e música.
Pelo campeonato rural do Rancho houve os jogos de ida da fase semifinal com as vitórias do Real de Barra diante do Aleluia por 02x01 enquanto Os Merdinhas venceram o Juventude do Barro Preto por 05x04.

Vulnerabilidade: Colégio Olgarina é mais uma vez arrombado e ladrões levaram TV de 50 pol. e 14 computadores

Uma ação criminosa anunciada, prevista, assim pode se resumir mais uma ação delinquente sofrida pelo Colégio Olgarina Pitangueira Pinheiro durante a madrugada desta segunda-feira, 17, quando pelo menos três indivíduos usando capuz e boné subiram pelo telhado e passaram horas no interior do estabelecimento e tiveram tempo de retirar todos os processadores e placas mães de 14 computadores da sala de informática.
Colégio Olgarina - Fica no Bairro Mariquinha de Dodô saída Coité - Riachão
As câmeras de segurança registraram a chegada dos arrombadores às 23h de domingo e permaneceram até às 03h da madrugada e na medida que passava pelas câmeras saíam desligando o que chega a dificultar o trabalho de investigação, mesmo assim a escola dispõe de algumas imagens que foram levadas para Delegacia.

Suspeito de praticar abusos, médium João de Deus se entrega à polícia em Goiás

Suspeito de praticar abusos sexuais durante tratamentos espirituais, o médium João de Deus se entregou à polícia, neste domingo (16), nas proximidades de Abadiânia, região central de Goiás.
A prisão do médium foi determinada pela Justiça na tarde da última sexta-feira (14), a pedido do Ministério Público e da Polícia Civil de Goiás. A prisão é preventiva foi decretada pelo juiz Fernando Augusto Chacha de Rezende.

Inaugurado em Ichu o Centro Espírita Aristóteles Peixinho

Foi inaugurado neste domingo, 16, o Centro Espírita Aristóteles Péixinho construído através do apoio do empresário ichuense Epifânio Carneiro Filho residente em Salvador. O centro tem uma estrutura moderna e atende a um desejo de vários adeptos da doutrina espírita em Ichu.
Além de espíritas de Ichu e de várias partes da região já que o centro inagurado neste domingo integra o Conselho Regional Espírita e a Federal Espírita da Bahia, autoridades locais, e membros de outras religiões também foram prestigiar.

ASSISTA: Inauguração do Centro Espírita Aristóteles Peixinho em Ichu

Situada na Rua Ódália Cedraz próximo a Secretaria Municipal de Saúde, o Centro Espírita Aristóteles Peixinho em Ichu foi inaugurado neste domingo dia 16 de dezembro com a presença de várias pessoas da comunidade espírita, além de visitantes de Ichu e cidades circunvizinhas.
O evento de inauguração teve a cobertura ao vivo pelo Ichu Notícias, onde vários internautas acompanharam em tempo real e ainda interagiram com o repórter André Nilton. Se você não acompanhou poderá assistir agora no vídeo abaixo.

Jovem é morto a tiros após ter porta arrombada; crime aconteceu em frente a base da Cipe Nordeste

No momento do crime não havia policiais na base de apoio
Jefferson Lima de Souza, 21 anos, foi assassinado a tiros no inicio da madrugada deste domingo, 16, quando se encontrava em sua residencia na Rua Duque de Caxias, centro de Conceição do Coité. Ele estava acompanhado da esposa quando por volta das 0h40 acordaram com chutes na porta da casa que fica em frente a base de apoio da CIPE Nordeste, que neste horário nunca está por lá, segundo informou um morador.

Itamaraju supera Itapetinga nos pênaltis e conquista o título do Intermunicipal 2018

Tem festa no interior! Em um duelo bastante disputado, Itamaraju venceu Itapetinga por 5 a 4 nas cobranças de pênaltis, neste domingo (16), dentro de casa, e conquistou o título do Intermunicipal, após superar o adversário por 1 a 0 no tempo regulamentar. No confronto de ida, os itapetinguenses haviam vencido pelo mesmo placar.
Esse foi o terceiro título de Itamaraju. Antes, a equipe já havia vencido o Intermunicipal em 2002 e 2004.