TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de outubro de 2020

Ichu: Projeto Viver Melhor pretende ampliar ações a partir de janeiro de 2021

O projeto Viver Melhor (PVM) pretende para 2021 ampliar suas ações sociais em Ichu e para isso espera contar com o apoio do poder público municipal, onde assim, possibilitará a implantação da tão sonhada oficina de futebol e boxe.

65 novos casos de covid-19 confirmados em Feira de Santana

Neste sábado (31), mais 65 novos casos de covid-19 foram confirmados em Feira de Santana. Nenhum óbito foi comunicado e 77 pessoas que aguardavam resultados de exames tiveram diagnóstico negativo para a doença. Segundo o boletim epidemiológico da Secretaria municipal de Saúde, dos 12.168 casos acumulados, 11.279 pessoas estão recuperadas, 644 ainda estão com a doença (casos ativos) e 245 morreram. Ainda segundo o boletim, 34 pessoas estão internadas e 423 pessoas aguardam resultados de exames.

Bahia registra 457 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas; 22 óbitos ocorreram em datas distintas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados
457 casos de Covid-19 e 1.110 curas. Agora são  353.157 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 338.895 já são considerados curados e 6.640 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI. 

Patrão e funcionário são assassinados em Feira de Santana; nº de homicídios nas últimas 24 horas sobe para 9

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 7h deste sábado (31) na Rua Jordânia no bairro Caseb, em Feira de Santana. Além destes dois assassinatos, uma pessoa foi encontrada morta também neste sábado pela manhã e outras seis pessoas na sexta-feira (veja aqui) totalizando nove homicídios nas últimas 24 horas. Todas as vítimas são do sexo masculino e foram mortas a tiros.

Homem é encontrado morto na Avenida Rio de Janeiro, em Feira de Santana

Um homem foi encontrado morto por volta das 7h deste sábado (31), na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Pedra do Descanso, em frente a uma empresa de telecomunicações, em Feira de Santana.

Para coibir atos que gerem aglomerações e abusos, Coité receberá reforço policial neste domingo

As eleições municipais estão se aproximando e a cada dia as pessoas se mostram mais empolgadas e ansiosas, o resultado disso tem sido visível nas ruas de Conceição do Coité principalmente nos finais de semana. Diante do descumprimento do acordo com a Justiça Eleitoral por parte dos candidatos que estavam ‘preferindo’ aceitar o convite ao invés de convidar os eleitores para eventos, já que eles não podem convidar mais que cem pessoas e tendo ainda que cumprirem todas as exigências de biossegurança para evitar a propagação do novo.

Ichu: Hoje (31 de Outubro) o senhor Odorico Lucílio completa 104 anos de vida.

No dia 31 de outubro de 1916, na fazenda Canavial, bem próximo ao engenho de açúcar, nasceu um menino forte e valente ODORICO LUCILIO CARNEIRO, que trazia nas veias o sangue poeta de encantador de sonhos infantis. Seus pais, José Figueredo Carneiro e Maria Julieta Friandes Cedraz contemplavam o rosto do pequeno bebê, que não nascera em sua residência. 
A fazenda Canavial era de seus avós paternos João Carneiro de Oliveira e a senhora Francisca Elioteria do Amor Divino, lá estavam porque durante o mês de setembro a família se reunia para prestar culto em louvor a Jesus e Maria durante 30 dias.

Atendendo a solicitação do Ministério Público Eleitoral, Juiz de Coité proíbe todos os eventos políticos em Ichu.

O Juiz Eleitoral da 132ª Zona de Conceição do Coité responsável por Ichu, Gerivaldo Neiva, acatou ao requerimento do Ministério Público Eleitoral que proíbe a realização de diversas atividades políticas no município de Ichu que provoquem aglomeração por conta da COVID-19.

6 homicídios registrados em Feira de Santana na sexta-feira (30)

Homicídio no bairro Gabriela
A Polícia de Feira de Santana registrou seis assassinatos, só na sexta-feira (30), elevando para 41 o número de homicídios registrados neste mês, no município, e para 323 no ano.