TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Ichu: Preparativos do Concurso de Máscaras e Alegorias estão a todo vapor


DSC03266 
A equipe da Secretaria de Educação através do Departamento de Cultura está trabalhando arduamente na organização do Concurso de Máscaras e Alegorias e do Desfile de Baianas.

Liga elege a seleção da Copa Rural 2014

A Liga Ichuense de Desportos divulgou durante o evento de entrega das premiações da XXIII Copa Rural de Ichu no ultimo sábado dia 10 de janeiro a seleção da Copa Rural 2014. 

Ichu: Eleição do SINTRAPI acontece na próxima segunda-feira

Ichu-SINTRAPI-realizara-Assembleia-na-proxima-sexta-feiraA Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI, com base no Art 63º do Estatuto deste Sindicato, convoca todos os seus associados/as para a Eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal a se realizar no dia 19 de janeiro de 08:00 às 17:00, na sede da entidade, localizada na Av. Carlos Heder de Oliveira Carneiro, nº 41, em Ichu.

Ichu: Realizada reunião entre Dirigentes de clubes para o 2º Campeonato Rural do Rancho Sossego


2015-01-12 09.49.59Diversos dirigentes de clubes compareceram nesta segunda-feira, 12, na reunião que começou a definir alguns pontos do 2º Campeonato Rural categoria de novo a ser realizado no Rancho Sossego.

Os dirigentes foram informados de que a intenção é que o prêmio para o campeão seja uma moto ou o valor de R$ 5.000,00, no entanto, essa premiação só será efetiva após a definição da quantidade de equipes.