TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Riachão: Diante de 3 mil pessoas, Bela Vista é campeão da Copa dos Bairros

Decisão aconteceu nos pênaltis, mas o jogo foi emocionante
Na tarde quente deste domingo (28), aconteceu a decisão do 3º Campeonato de Bairros de Riachão do Jacuipe, com a presença de grande publico em partida realizada no campo da Bela Vista.

Depois de passar pelo Alto do Cruzeiro, o time da Bela Vista se credenciou para a final, ao lado do Ranchinho, que eliminou a surpreendente equipe da Barra.

Candeal: Comunidade de Morro das Porteiras será beneficiada com açude através do CONSISAL

20141219_150750 
O Secretário de Agricultura e Expansão Econômica de Candeal, Jefferson Emilio, juntamente com o Prefeito Fernando Nere,  Engenheiros e Agrônomos do CONSISAL visitaram o local e fizeram a marcação onde será construído o açude para a população na comunidade de Morro das Porteiras próximo a Quatro Estradas. Muitas pessoas da região acompanharam a equipe e ficaram felizes com a notícia.

Candeal: Garis paralisam atividades cobrando salário de Dezembro e 13º.

Prefeitura afirma que depende de Crédito Suplementar para efetuar pagamento

DSC03000 
Nesta segunda-feira, 29, Garis e Margaridas do município de Candeal paralisaram as atividades e se dirigiram para a frente da Câmara Municipal de Vereadores.

SINTRAPI publica mais uma edição do Boletim Informativo

Informativo SINTRAPI 
O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu (SINTRAPI) publicou mais uma edição do informativo mostrando todas as ações da entidade.