TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de junho de 2021

PMs são recepcionados por COMANDO do 16ºBPM após conclusão do CAS/2021

O Comandante do 16° BPM/Serrinha, Tenente Coronel PM Michel Muller, recepcionou os Sargentos Antonio Aldo Ferreira de Oliveira e Ronaldo Damasceno dos Santos, após ambos concluírem o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos CAS/2021. Confira o registro fotográfico.

Anvisa autoriza importação de Sputnik V e Covaxin; uso requer condições controladas

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) permitiu a importação da vacina russa Sputnik V e da indiana Covaxin, nesta sexta-feira (4) . Os diretores e especialistas do órgão apontaram que as aplicações devem ser feitas de modo controlado, limitado a "pessoas saudáveis", entre 18 e 60 anos. A reunião teve apresentação de áreas técnicas, onde foram descritos os motivos da decisão. 

Ichu continua com 04 casos ativos de COVID-19; números de suspeitos aumentaram para 28

A Vigilância Epidemiológico do município de Ichu divulgou um novo Boletim Epidemiológico e Boletim de Localidades hoje (04/06) que i
nforma a população que ainda não saíram os resultados dos pacientes SUSPEITOS revelado no boletim anterior e não surgiram novos casos CONFIRMADOS, ficando então 424 CONFIRMADOS. 

Dirigentes pressionam por renúncia de presidente da CBF em meio à denúncia de assédio

Integrantes da diretoria da CBF e dirigentes de federações estaduais tentam convencer Rogério Caboclo a renunciar à presidência da entidade.

A avaliação de cartolas ouvidos pela Folha é que a situação do dirigente no comando da confederação, que já era difícil, se tornou insustentável.

Acusado de matar médico de Araci alegou que 'premonição' teria motivado assassinato

O acusado prestou depoimento, na última quarta-feira (2), e revelou aos policiais detalhes de como tudo aconteceu no dia do crime, ocorrido no dia 24 de maio. 

Além de confessar ter sido o autor da morte do médico psiquiatra Andrade Santana Lopes, 32 anos, o "amigo" e colega de profissão da vítima, Geraldo Freitas de Carvalho Júnior, preso no Conjunto Penal de Feira de Santana, alegou que um sonho premonitório teria motivado o assassinato.

Vergonha e desmoralização para todos, diz Santos Cruz sobre ausência de punição para Pazuello

Ex-ministro do governo Jair Bolsonaro, o general da reserva Carlos Alberto dos Santos Cruz afirmou em redes sociais que a decisão do Exército de não punir Eduardo Pazuello por participação em uma manifestação política, cedendo a uma pressão do presidente, é uma "vergonha" e uma "desmoralização para todos nós".

Jogadores da Seleção Brasileira decidiram não jogar a Copa América, diz jornal espanhol

Os jogadores brasileiros, que atuam no exterior, disseram que não vão jogar a Copa América. A informação foi publicada nesta sexta-feira (4) pelo jornal espanhol "AS", em matéria assinada pelo jornalista brasileiro Fernando Kallás. 

De acordo com a reportagem, as lideranças do elenco da seleção brasileira estão mantendo contato nos últimos dias com os atletas dos demais selecionados sul-americanos, que também estarão na competição. O torneio será realizado no Brasil, entre os dias 13 de junho e 10 de julho, após as desistências, primeiro, da Colômbia, e depois da Argentina, que seriam sede inicialmente. A mudança de local foi definida na última segunda (31) pela Conmebol.

Bahia registra 2.531 novos casos de Covid-19 e mais 97 óbitos pela doença

Não consta registro de novos casos de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB desta sexta (04/06)
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 2.531 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,2%) e 3.801 recuperados (+0,4%). O boletim epidemiológico desta sexta-feira (4) também registra 97 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.028.518 casos confirmados desde o início da pandemia, 992.591 já são considerados recuperados, 14.318 encontram-se ativos e 21.609 tiveram óbito confirmado.

Seleção Brasileira recebe o Equador no Beira-Rio

A Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira (4). Às 21h30, no Beira-Rio, o Brasil recebe o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Confira outras ocorrências policiais desta quinta-feira (03) na área de atuação do 16ºBPM/Serrinha

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 04 de junho, outras ocorrências policiais de ontem, 03/06, em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Araci (um caso), Santa Bárbara (um caso) e Serrinha (três casos). Confira.

Trabalhadores nascidos em abril podem sacar auxílio emergencial. Parcela havia sido depositada em 20 de maio.

Os trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em abril podem sacar, a partir desta sexta-feira (4) a segunda parcela do auxílio emergencial 2021. O dinheiro havia sido depositado nas contas poupança digitais da Caixa Econômica Federal em 20 de maio.  

Loja de celulares é arrombada antes de ser inaugurada em Ribeira do Pombal

Uma loja que vende celulares foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (3), no centro de Ribeira do Pombal, a quase 117 quilômetros de Serrinha. A ação dos bandidos foi flagrada por câmeras de segurança.
As câmeras mostraram que por volta das 5h30, cinco homens se reuniram na frente da loja e começaram a arrombar o local. Já as câmeras do circuito interno flagraram eles quebrando a vitrine e roubando aparelhos celulares e acessórios.

Menino pede farda da PM e fotos com policiais como presente de aniversário

Cada um tem um sonho, pelo menos um desejo que quer profundamente realizar. Quando se trata de crianças, elas buscam aquilo que é mais simples. Nosso aniversariante de hoje, o pequeno Nickollas, não queria festa nem presentes caros, ele só queria de presente um uniforme da Polícia Militar e uma sessão de fotos com os seus heróis policiais.

Vídeo: 16° BPM e Prefeitura de Serrinha intensificarão ações no combate à poluição sonora e a aglomerações

Após reunião estratégica entre o 16° BPM e a Prefeitura Municipal de Serrinha, o comandante da Unidade, Ten Cel Müller, informa à população sobre as ações de orientação e combate à poluição sonora e a aglomerações de pessoas em diversos pontos do município.