TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de maio de 2021

COVID-19: Confira o Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (27) em Ichu

A VIEP divulgou o boletim epidemiológico de hoje, 27 de maio, informando que ainda não saíram os resultados dos pacientes divulgados anteriormente como suspeitos em Ichu e que não surgiram mais casos SUSPEITOS, continuando então 16 SUSPEITOS que estão em investigação aguardando resultado. 

Com mais quatro recuperados, cai para três o número de casos ativos da COVID-19 em Candeal

A Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informou nesta quinta-feira, 27, que houve mais QUATRO casos RECUPERADOS, totalizando 530 CURADOS. Pacientes em MONITORAMENTO são 38 e pacientes SUSPEITOS são 29. 

Polícia Civil de Nova Soure cumpre mandado de prisão contra acusados de roubo ocorrido em abril

Por volta de 11:00hs da última terça-feira, 25 de maio, a Polícia Civil de Nova Soure/BA, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Criminal de Nova Soure/BA. 
Os presos foram indiciados pelo roubo ocorrido no Povoado Monte Alegre, no dia 05 de abril deste ano, ocasião em que, mediante o emprego de arma de fogo, subtraíram dois telefones celulares (já recuperados), e a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais).

Bahia registra 4.099 novos casos de Covid-19 e mais 130 óbitos pela doença

Constam 03 novos casos de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB desta quinta-feira (27/05)

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 4.099 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,4%) e 3.809 recuperados (+0,4%). O boletim epidemiológico desta quinta-feira (27) também registra 130 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 999.463 casos confirmados desde o início da pandemia, 960.258 já são considerados recuperados, 18.349 encontram-se ativos e 20.856 tiveram óbito confirmado.

Diretora da Educação Municipal de Ichu concede entrevista ao AL NOTÍCIAS

A Diretora da Educação Municipal de Ichu, professora Adenilza Rodrigues de Oliveira, concedeu nesta quarta-feira, 26, uma entrevista ao site AL NOTÍCIAS.

Confira as ocorrências policiais desta quarta (26/05) na área de atuação do 16ºBPM/Serrinha

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta (27) as ocorrências policiais desta quarta-feira, 26 de maio, em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Santaluz (um caso) e Santa Bárbara (um caso). Confira.

Polícia Civil prende acusado de participar do homicídio de serralheiro

O corpo do serralheiro foi encontrado em um loteamento nas imediações do CAIC
Policiais civis da Delegacia de Polícia de Conceição do Coité prenderam ontem (26), o indivíduo de iniciais G.X.G, 24 anos, acusado de participação no homicídio que teve como vítima Carlos Cordeiro de Almeida Filho, 26 anos, popularmente conhecido por “Pipi da Serralheria”, ocorrido no dia 08 deste mês.  

Liga Ichuense de Desportos convoca eleição para o dia 27 de Junho

Através do Presidente João Paulo dos Santos e do Secretário José Raimundo Freitas, a LID – Liga Ichuense de Desportos divulgou edital de convocação para a eleição da entidade a ser realizada no dia 27 de Junho de 2021 no Auditório Municipal Aristides Pinto das 08:00h às 12:00h.  
João Paulo declara ao AL NOTÍCIAS que deixa a entidade com a sensação do dever cumprido em prol do esporte ichuense. Ele agradece a toda sua equipe, ao ex-Diretor de Esportes do Município, Vercelêncio de Oliveira, dirigentes de equipes, torcedores e demais desportistas.

Vigilante de hospital disse que médico de Araci iria passar no 35º BI para resolver demandas; médico está desaparecido desde segunda (24)

De acordo com ele, o médico Andrade Santana nunca relatou nenhum tipo de ameaça que estivesse sofrendo.

Pessoas que conhecem o médico prestaram depoimentos na delegacia
Desde a última segunda-feira (24) que o médico Andrade Santana Lopes, 32 anos, morador da cidade de Araci, está desaparecido, após sair da cidade com destino a Feira de Santana (Detalhes aqui). 

Coité: Novo decreto municipal proíbe venda de bebida alcoólica inclusive no formato delivery

Registros de aglomerações em bares no último fim de semana contribuíram para endurecer medida
O prefeito de Conceição do Coité, Marcelo Araújo (DEM) assinou novo decreto municipal nesta quarta-feira, 26, com medidas duras no sentido de evitar que se repita o episódio do último domingo, 23, quando repercutiu negativamente imagens de aglomerações em bares, principalmente no Bairro das Casas Populares.  

Audiência Pública do 1° quadrimestre de 2021 será nesta quinta-feira (27). Participe!

A primeira Audiência Pública do quadrimestre do atual governo acontecerá nesta quinta-feira, 27 de maio às 9:00hs, de modo virtual. Para acompanhar, entre no site com os dados divulgado no card.