TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de agosto de 2021

Santa Fé conquista título do 1° torneio feminino do SINDIMINAS Club de Serrinha.

 Jogo ADEC de Coité x Bahia de Araci
Foi realizado na manhã deste domingo, 15 de Agosto, no Sindiminas Club em Serrinha o Primeiro Torneio de Futebol Feminino, evento organizado pelas Boleiras Serrinhense, juntamente com Neto Trabuco, com apoio do Clube SINDIMINAS e da AVAS representado por Wiliam Ferraz.

Série C – Jacuipense perde para o Paysandu em Belém e estaciona na zona de rebaixamento

O Esporte Clube Jacuipense perdeu para o Paysandu por 2 a 0 na noite deste sábado, dia 14, no Estádio da Curuzu, em Belém (PA). O duelo foi válido pela 12ª rodada da Série C do Brasileiro. 
Por causa do gramado encharcado, as equipes demoraram para conseguir trabalhar a bola. Quando a bola começou a rolar normalmente, o Papão foi mais perigoso. Aos 36 minutos da primeira etapa, Leandro Silva cobrou lateral na área e Marino tocou de cabeça para Rildo, que finalizou de primeira para abrir o placar.  

Bahia perde para o Atlético-GO de virada e amplia jejum no Brasileirão

O Bahia chegou ao seu sexto jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (15), em Pituaçu, o Tricolor foi superado por 2 a 1. Gilberto abriu o marcador, mas o Dragão conseguiu a vantagem com gols marcados por Zé Roberto e João Paulo.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 15 de agosto

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste domingo, 15 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Santaluz, Retirolândia, Serrinha, Valente e Santa Bárbara. Confira.

Fã da Polícia Militar é Surpreendido por seus Heróis

Na manhã deste sábado (14), próximo ao ponto de Araci, em Serrinha, o pequeno Miguel, que tem o sonho de ser policial militar, estava fardado e acenou para uma guarnição do 16° BPM que passava no local, da qual o Ten PM Laerth era o comandante.

Cantor Zeca Pagodinho é internado com Covid-19 no Rio de Janeiro

O cantor Zeca Pagodinho foi internado no último sábado (14) com sintomas de Covid no Rio de Janeiro, de acordo com o G1. Segundo a Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona do Rio, “o paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”

Bahia registra 551 novos casos de Covid-19 e mais 10 óbitos pela doença

Estamos há 19 dias sem registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 551 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,0%) e 584 recuperados (+0,0%). O boletim epidemiológico deste domingo (15) também registra 10 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.209.429 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.179.072 já são considerados recuperados, 4.229 encontram-se ativos e 26.128 tiveram óbito confirmado.

Vitória empata com o CRB, mas continua atolado no Z-4 da Série B

Na estreia do técnico Wagner Lopes no comando do Vitória, o Leão empatou em 1 a 1 com o CRB, neste domingo (15), no Barradão, válido pela 18ª rodada da Série B. Júnior Brandão, da equipe alagoana, abriu o placar aos 24 do primeiro tempo. Marcinho, aos oito, da etapa final, fez a favor do time rubro-negro.

Número de mortos por terremoto no Haiti sobe para 724; equipes buscam sobreviventes

O número de mortos em decorrência do terremoto que atingiu o Haiti na manhã deste sábado (14) subiu para 724, afirmou a Direção Geral de Proteção Civil. Até então, as autoridades calculavam 304 vítimas e 1.800 feridos.

Vamos 'ordenar' Senado a derrubar os ministros do STF, diz Sérgio Reis

O cantor e ex-deputado Sérgio Reis divulgou uma mensagem na plataforma de trocas de mensagens Whatsapp na qual afirma que vai entregar uma “intimação” ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM), para que “aprove” o voto impresso e derrube os 11 ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), em até 72h.

Presidente do Afeganistão deixa o país após Talibã cercar a capital

O presidente do Afeganistão, Ashraf Ghani, deixou o país neste domingo (15), horas depois de o grupo extremista Talibã cercar Cabul, a capital do país. O ex-vice-presidente afegão Abdullah Abdullah disse em um vídeo publicado em suas redes sociais que Ghani "abandonou a nação". As informações são do portal G1.

País mais pobre das Américas, Haiti sofre com dois terremotos em um mesmo dia

O Haiti, conhecido como o país mais pobre das Américas, sofreu dois terremotos em menos de 24 horas, neste sábado (14). O primeiro tremor, durante a manhã, teve 7,2 de magnitude e matou pelo menos 304 pessoas, de acordo com o governo haitiano. Outras centenas de moradores do país estão desaparecidos. As informações são do portal G1.

Talibã chega a Cabul e quer rendição do governo do Afeganistão

O Talibã chegou, neste domingo (15), aos arredores de Cabul e cercou a capital afegã por várias frentes, de acordo com o Ministério do Interior do Afeganistão. O grupo terrorista defende uma rendição pacífica do governo afegão. As informações são do portal G1 e da agência de notícias Reuters.

Segundo a SESAB, mais de 15 municípios baianos estão há pelo menos duas semanas sem novos casos de Covid; Ichu é um deles

O número de cidades baianas com tempo significativo sem novos casos da Covid-19 aumentou no último mês. 
De acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) no sábado (14), Ichu e mais 17 municípios do estado estão há pelo menos duas semanas sem novos registros da doença.

Paralisada há quase 18 meses por conta da pandemia, competições esportivas retornam aos poucos em Ichu

As competições esportivas, em especial o futebol que é a modalidade mais praticada e apreciada no município de Ichu, estão voltando aos poucos, depois de quase um ano e meio paralisada por conta da pandemia do nono coronavírus.