TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Feira tem 44 novos casos de covid-19 e mais de 9 mil pessoas recuperadas

O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde desta segunda-feira (21) informa que mais 44 novos casos de covid-19 e mais um óbito foram confirmados em Feira de Santana. Dos 9.924 casos acumulados desde o início da pandemia, 9.055 estão recuperados, 657 estão ativos e 212 pessoas morreram. 
O boletim epidemiológico informa ainda que o número de pacientes internados reduziu de 33 para 32, nas últimas 24 horas e que 142 pessoas aguardam resultados de exames.

Bahia registra 693 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas; 48 óbitos ocorreram em datas distintas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados
693 casos de Covid-19 e 784 curas. Agora são 295.996 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses 282.229 já são considerados curados e 7.454 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.

Ichu zera casos ativos de COVID-19 pela 1ª vez desde o primeiro caso em 28 de junho

Nesta segunda-feira, dia 21 de setembro, o município de Ichu, localizado na região sisaleira da Bahia, zerou pela primeira vez desde o início da PANDEMIA em 28 de julho, o número de casos ativos da COVID-19.

Conforme o novo boletim, os 5 pacientes anteriormente divulgados como SUSPEITOS tiveram seus respectivos resultados NEGATIVO para COVID-19. Contudo, surgem 4 novos SUSPEITOS no município.

MP recomenda proibição de fogos de artifício em Serrinha, Barrocas, Biritinga e Santaluz

O Ministério Público estadual (MPBA) recomendou aos prefeitos dos municípios baianos de Serrinha, Barrocas, Biritinga e Santaluz que proíbam fogos de artifício e artefatos pirotécnicos com estampidos, seja em áreas públicas ou privadas, em respeito aos direitos à saúde das pessoas com deficiência e dos animais, além da proteção ao meio ambiente. 

Polícia Civil cumpre mandado e prende coiteense acusado de homicídio em Belo Horizonte (MG)

Na manhã desta segunda-feira, 21, por volta das 10h30, a equipe do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de Conceição do Coité e o chefe de cartório da especializada, coordenada pela delegada Ludmila Andrade de Araujo, cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido em Belo Horizonte capital do Estado de Minas Gerais em desfavor de J. C. de C. S., de 35 anos, por ter sido indiciado pelo crime de homicídio qualificado.

Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu começa a receber novo mobiliário.

Completamente reformado, o Hospital Sagrado Coração de Jesus já está em pleno funcionamento. Inicialmente os atendimentos começaram com o mobiliário antigo, pois a Secretaria de Saúde aguardava a chegada do novo material através das empresas que ganharam a licitação.

Dois meses após retorno, zagueiro Everson segue encostado no Bahia

Antes visto como promissor, o zagueiro Everson continua fora dos planos do Bahia. Dois meses após retornar do empréstimo ao Paraná, o jogador segue treinando de maneira virtual e o clube ainda procura uma outra agremiação para fazer uma nova cessão.

Barrocas: Coligação PT-SD registra ata de convenção após prazo determinado

Uma certidão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) aponta que a coligação PT-Solidariedade no município de Barrocas, na região sisaleira, extrapolou o tempo previsto para regularização da chapa. O fato pode inviabilizar a chapa. Segundo informe do tribunal, ambos os partidos registraram as respectivas atas de convenção no dia 16 de setembro no sistema Candex. No entanto, as agremiações fizeram as convenções no dia 13 de setembro. 

De volta ao Bahia, Ramires se anima com palavras de Mano: 'Me dá mais vontade'

Quando o técnico Mano Menezes foi apresentado no Bahia no último dia 11 de setembro, o meia Eric Ramires foi um dos temas. De acordo com o experiente treinador, a volta do jovem atleta ao time foi uma "grande contratação" (relembre aqui).

Polícia registra o 5º homicídio do mês de setembro em Serrinha

Um homem foi morto com três tiros no tórax por suspeitos em um carro no bairro CSU, em Serrinha, na madrugada desta segunda-feira (21). Este foi o 5º homicídio registrado na cidade somente neste mês de setembro e o 24º no ano de 2020. A suspeita da polícia é que o crime tenha sido um suposto "acerto de contas".

Ichu: Conheça um pouco da história futebolística de Evangivaldo (Tico) da Baixinha

O Site AL Notícias juntamente com o Programa Max Esportes e Notícias da Rádio Sisal de Conceição do Coité vem fazendo uma série de entrevistas com personalidades do esporte em especial do futebol para contarem suas histórias no meio futebolístico, bem como relatar um pouco de como está sendo ficar sem praticar o esporte preferido diante da pandemia.

Fim de semana com dois homicídios em Feira de Santana

Dois assassinatos foram registrados em Feira de Santana no fim de semana elevando para 18, o número de homicídios neste mês e para 272 neste ano, no município. O primeiro crime foi registrado por volta das 23h30 de sábado (19) quando um corpo foi encontrado no residencial Jardim das Oliveiras, no bairro Conceição. Segundo a polícia, Willian Silva Soares estava sentado na cadeira de um bar que funciona no local quando foi assassinado a tiros.