TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Bahia atinge 19.995 casos de Covid e registra 18 óbitos em 24 horas

Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde
A Bahia atingiu 19.995 casos ativos da
 Covid-19 nesta segunda-feira, 24 de janeiro. A última vez que o estado registrou um número maior foi em 14 de março de 2021, com 20.474 ativos.

Homem é assassinado quando pilotava moto em estrada vicinal de Coité

O crime aconteceu a poucos metros da BA 409 sentido morro de Eurico
Um homem foi assassinado no fim da tarde desta segunda-feira, 24, em uma estrada vicinal de Conceição do Coité, município do território do sisal. O crime aconteceu a poucos metros da BA 409, Coité – Serrinha, mas precisamente na região conhecida como ‘Morro de Eurico”.

COVID-19: VIEP divulga boletim com 19 novos casos, 18 ativos e 03 suspeitos em Ichu

O boletim epidemiológico e de Localidades divulgado nesta segunda-feira, 24 de janeiro, através da Vigilância Epidemiológica (VIEP) informa o surgimento de mais 19 casos da COVID-19 no município de Ichu na região do sisal.

Colisão envolvendo carro e moto deixa dois feridos na BA 120

O acidente aconteceu no perímetro urbano de Coité, saída para Retirolândia
Uma colisão envolvendo um Fiat Uno e uma motocicleta no fim da noite de domingo, 23, deixou dois ocupantes da moto feridos na BA 120, bairro Alto do São João, em Conceição do Coité, saída para Retirolândia.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 24 de janeiro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 24 de janeiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Conceição do Coité, Serrinha, Lamarão, Araci, Santa Bárbara, Biritinga e Valente. Confira.

Serrinha: Após rodada deste fim de semana três equipes estão classificadas a semifinal do 4º Campeonato de Coroas de Bela Vista

Mais um final de semana bastante movimentado no povoado de Bela Vista em Serrinha, por conta de mais uma rodada do 4º Campeonato de Coroas, competição organizada por Ari Fagunde que envolve cerca de 70 pessoas e 65 atletas da localidade e de outros municípios da região.