TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de julho de 2022

Série D – Com um gol de pênalti nos acréscimos, Jacuipense vence o CSE e garante classificação para a segunda fase

A torcida do Leão do Sisal já protestava por mais um jogo em casa sem conseguir vencer o adversário
O Jacuipense venceu o CSE neste domingo por 2 a 1, em Riachão de Jacuipe, com um gol aos 50 minutos do segundo tempo. De pênalti, o atacante Welder balançou a rede e garantiu a classificação do time baiano para a segunda fase da Série D. Assim, ultrapassou o Santa Cruz e chegou a 21 pontos no Grupo 4, assumindo a terceira colocação.

Vitória vence o São José em Porto Alegre e fica mais perto do G-8 da Série C

O Vitória venceu o São José por 2 a 1, neste domingo (10), no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre (RS), válido pela 14ª rodada da Série C. Rafinha e Tréllez marcaram para o Leão, enquanto Jadson foi o autor do gol dos donos da casa.

Riachão: Grupos Os Pingaiadas e Mulheres Cultas comemoram mais um aniversário em Vila Guimarães

Os Pingaiadas completou 7 anos e Mulheres Cultas 6, porém é o quinto ano que acontece a festa, já que 2020 e 2021 não aconteceu devido a pandemia.
Neste domingo, 10, o grupo Os Pingaiadas e Mulheres Cultas comemoraram mais um ano de existência, são sete anos dos Pingaiadas e seis das Mulheres Cultas, grupos de WhatsApp mais badalado da região que tem origem no povoado de Vila Guimarães em Riachão do Jacuípe, local onde aconteceu a festa.

Ichu: Inter de Milão empata e decide o título do 1º Campeonato Sub-13 da Escolinha Meninos de Ouro com Real Madrid

Após empatar em 2 a 2 com o Liverpool Inter de Milão do professor Dedesso vai decidir o título do 1º Campeonato Sub-13 da Escolinha Meninos de Ouro contra o Real Madrid do professor Pinune classificado na semana passada.

Jerônimo Rodrigues reage à pesquisa e diz o que quer debater com ACM Neto

"Uma hora falam que eu sou desconhecido, outra falam que sou o mais rejeitado", diz Jerônimo Rodrigues
O pré-candidato do
 PT ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, comentou ao BNews o resultado da pesquisa Exame/Ideia, divulgada na última semana, que ainda mostra uma distância do postulante ao principal adversário, o ex-prefeito ACM Neto (UB). O levantamento também mostra que ele é o mais rejeitado.