CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Ichu: Secretário José Carlos da Cruz participa de diversas atividades importantes sobre Políticas da Assistência Social

O Secretário de Assistência Social do município de Ichu, José Carlos da Cruz, participou de diversas atividades de grande importância no que diz respeito às Políticas da Assistência Social.
20150715110032
No dia 10/07, Zé Carlos esteve no Encontro Territorial de Gestores de Promoção da Igualdade Racial no município de Serrinha, tratando sobre questões relacionadas a população Quilombola.

Ichu: Membros do COMDEMA visitam o Laticínios Aleluia


Edson Matos e Vilmaci Pinheiro. Foto: Arquivo AL Notícias
Edson Matos e Vilmaci Pinheiro
Foto: Arquivo AL Notícias
Nesta quarta-feira, 15, Vilmaci Pinheiro (Vigilância Sanitária) e Edson Matos (Chefe do Dep. de Meio Ambiente) ambos integrantes do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) estiveram visitando as dependências do Laticínios Aleluia instaladas na região do Bairro Cortiço em Ichu.

Edson e Vilmaci foram verificar se o empresário José Gonzaga proprietário do Laticínios vem atendendo as solicitações feitas pelo GAC (Gestão Ambiental Compartilhada) que juntamente com o COMDEMA exigiram para que fosse liberada a Licença Ambiental solicitada pelo mesmo.

Educação de Riachão de luto: Morre a Professora Maria Aparecida de Lima

Secretaria de Educação suspendeu as aulas na sede
Morreu na noite desta terça-feira (14), por volta das 19h30, a professora Maria Aparecia de Lima, no Hospital EMEC, em Feira de Santana, onde estava internada há alguns dias.  

Cida, como também era conhecida, foi internada inicialmente no Hospital Regional, em Riachão do Jacuipe, mas, por recomendação médica, foi transferida para Feira de Santana. 

Ichu: Wadson Santana participará de Conferência para pessoas com Necessidades Especiais em Serrinha


Uadson-e-Isabel 
Vários deficientes da região do Sisal estarão participando nesta quarta-feira, 15, em Serrinha, de uma conferência que terá como objetivo a busca de melhorias e dos direitos das pessoas com Necessidades Especiais (NE).

A conferência acontecerá na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e de Ichu estará participando Wadson Santana da comunidade de Nova Esperança.

Apesar de não enxergar desde o seu nascimento, Wadson Santana,  sempre conseguiu superar seus próprios limites.