TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de janeiro de 2018

Liga Sisal convoca filiadas para planejamento 2018.





A Liga Sisal divulgou quarta-feira dia, 24/01, o Edital de Convocação para o Conselho Técnico da Copa da Liga Sisal categoria Sub 15.

Aleluia vence Amigos na estreia do Campeonato de Bujão edição 2018.

Estreando na competição as equipes de Aleluia e Amigos fizeram uma excelente partida na tarde deste sábado, 27, pelo Campeonato de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité.

Ichu: Muita animação da criançada no Festival Anima Férias promovido pelo PELC

Com o intuito de divulgar as ações que vem sendo desenvolvidas no município de Ichu, o Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) realizou neste sábado (27), uma manhã de atividades para toda a criançada promovendo momentos de lazer e diversão.
O PELC desenvolve atividades como oficinas de voleibol, handebol, futebol, dança, ginástica e recreação. Os estagiários sao Rafael, Elias, Robenilza, Itamara, Ivete e Tainá, sob a coordeanação de Débora Reis (Centro).

MASSACRE: Criminosos invadem festa de facção rival no CE, matam pelo menos 12 pessoas e ferem dezenas

Um massacre deixou várias pessoas mortas e outras feridas em uma festa no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza, na madrugada deste sábado (27). A suspeita inicial é que membros de uma facção criminosa estavam na danceteria "Forró do Gago", próximo à BR-116, por volta da 1h30, quando vários homens armados chegaram em três carros, invadiram o local e dispararam tiros.    
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, a identidade das vítimas ou se algum suspeito foi preso. O caso segue em investigação.