TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de dezembro de 2019

Ichu: Definidos os finalistas do I Campeonato de Famílias da Arena Periquito

Família Filó e Família Oliveira são finalistas do I Campeonato de Famílias da Arena Periquito no município de Ichu, após os dois jogos das semifinais que aconteceram neste domingo, 22 de dezembro, nos quais terminaram Família Filó 1 X 0 Família Piancó e Família Lorde 1 X 4 Família Oliveira.
No primeiro duelo entre as Famílias Filó e Piancó o jogo foi durissimo tendo a Família Filó se classificado para a grande final ao vencer por 1 a 0 com gol assinalado por Patrick aos 20 minutos do primeiro tempo.

Bolsonaro deixa no papel maioria de promessas para segurança pública

Após quase um ano no Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro ainda não tirou do papel mais da metade das promessas que fez para reduzir a violência e a criminalidade no país. A segurança pública foi a grande aposta da campanha bolsonarista e é um de seus trunfos para alavancar uma reeleição em 2022. O tema também é caro a outros virtuais concorrentes no pleito, como os governadores paulista, João Doria (PSDB), e fluminense, Wilson Witzel (PSC).
Até agora, no entanto, só foram cumpridas 4 das 18 metas para a área anunciadas por Bolsonaro. Outras três começam a ser postas em prática. Continuam na gaveta propostas como acabar com as audiências de custódia (que garantem o encontro entre a pessoa presa e um juiz em até 24 horas); reduzir a maioridade penal para 16 anos; construir presídios; tipificar ações do MST como terrorismo; usar as Forças Armadas contra o crime organizado; e gravar no Panteão da Pátria e da Liberdade, em Brasília, o nome de policiais mortos.

Em grande estilo, Thiaguinho e Natália inauguram o mais novo espaço do PitStop em Ichu

Há dois anos funcionando na Avenida Joaquim Lázaro Carneiro em Ichu, o PitStop Lanchonete e Espetinho que tem a direção do casal Thiaguinho e Natália, considerado um dos grandes points da cidade,  inaugurou na noite deste sábado, 21, o mais novo espaço localizado próximo ao Barracão Municipal e ao lado dos Correios.
Em grande estilo, a inauguração contou com show do Boteco da Bahamas que atraiu grande público formado por ichuenses e visitantes.

Liverpool vence Flamengo e é campeão mundial de clubes pela primeira vez

O Liverpool é campeão do Mundial de Cubes da Fifa 2019. Após terminarem o tempo regulamentar empatados em 0 a 0, o Liverpool fez 1 a 0 com gol do brasileiro Roberto Firmino no primeiro tempo da prorrogação e se sagrou campeão. Os times reeditaram a final de 1981 vencida pelo Flamengo por 3 a 0.
O Liverpool do alemão Jürgen Klopp começou jogando com Alisson; Alexander-Arnold, Joe Gomez, Van Dijk e Robertson; Henderson, Keita (Milner) e Oxlade-Chamberlain (Lallana); Salah (Shakiri), Mané e Roberto Firmino (Origi).