TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de agosto de 2022

Motociclista morre em acidente na BA-120, entre Santaluz e Valente; vítima colidiu no fundo de um caminhão

Um acidente deixou um homem morto na BA-120, trecho que liga as cidades de Santaluz e Valente, região sisaleira da Bahia, no início da tarde deste sábado, 27 de agosto.  A vítima foi identificada como Ademasio Santos de Jesus, de 38 anos, natural de Santaluz.

Realizada a primeira reunião da Copa Rural Ichuense de 2022

Na busca por realizar mais uma competição, a Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Esportes da Secretaria de Educação e da Comissão Organizadora de Eventos Desportivos de Ichu – COEDI realizou neste sábado, 27 de Agosto, a primeira reunião para definição da Copa Rural Ichuense Edição 2022.

Ipec aponta vitória de ACM Neto no 1º turno, com 56% das intenções de voto; Jerônimo tem 13%

A pesquisa Ipec, divulgada na noite desta sexta-feira (26), aponta vitória do candidato ao governo do Estado ACM Neto (União Brasil) no primeiro turno nas eleições do próximo dia 2 de outubro. Segundo o levantamento, o ex-prefeito de Salvador aparece com 56% das intenções de votos.

Acompanhe a agenda dos candidatos a governador da Bahia neste fim de semana

Após a última agenda ter variado entre entrevistas e carreatas, a programação dos candidatos ao governo da Bahia deste final de semana focou em encontros com apoiadores no interior do estado. Confira abaixo os compromissos dos demais concorrentes governo da Bahia: