CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de novembro de 2016

Ichu: Em jogo que valia a liderança do campeonato de Varjota a equipe de Poço Dantes venceu Pedra Branca e lidera de forma insolada a competição.

Com gols de André Nilton e Willian equipe do Poço Dantas vence a equipe da Pedra Branca e dispara na liderança do certame com 08 conquistados em 04 jogos disputados ate o momento.

Bahia vence o Bragantino na Arena Fonte Nova e fica a um ponto do acesso para a Série A

Ainda não foi dessa vez. Jogando para uma Arena Fonte Nova lotada neste sábado (19), o Bahia derrotou o Bragantino por 3 a 2 e está a apenas um ponto do acesso para a primeira divisão nacional.  Com gols de Luiz Antônio, Hernane e Renato Cajá, o Esquadrão de Aço chega aos 63 pontos e assume a terceira posição do Campeonato Brasileiro da Série B.
A partida se iniciou nervosa para o Esquadrão de Aço. Logo aos três minutos, Anderson Ligeiro arriscou de fora da área e Muriel fez boa defesa no canto do gol. Entretanto, os donos da casa não demoraram para imprimir o seu domínio do gramado e passaram a assustar a meta rival, mesmo com dificuldades de vencer a marcação alvinegra.

Com Triangular Esportivo Sargento Lucas reúne amigos e familiares para comemorar o 49º aniversário.

Um triangular esportivo foi realizado no campo society da fazenda Briosa em Ichu na manhã deste sábado dia 19 de novembro marcando o quadragésimo nono aniversário do sargento da reserva Djalma Lucas. 

Participaram do evento comemorativo os ex-colegas de farda da Polícia Militar das cidades de Ichu e Candeal, pastores, amigos, familiares e representantes das Igrejas Batistas de Ichu, Serrinha, Candeal e Tanquinho, além das Igrejas Assembleia de Deus e Quadrangular de Candeal e ainda representantes da Igreja Católica de Candeal.

Queimadas: escolas municipais elegem seus diretores e vices

Os diretores e vice-diretores, eleitos em 18 de novembro, tomarão posse no dia 27 de dezembro para o triênio 2017-2019. 
Eleição aconteceu das 09 às 17h de sexta-feira, 18
“Um dirigente comprometido com a comunidade, participativo, que forneça meios para que a escola se torne aberta ao dialogo e construída em conjunto com pais, estudantes, professores e funcionários”. Esta foi a expectativa de quem participou, na sexta-feira (18), do processo de escolha por meio da eleição direta, que aconteceu das 09 h ás 17 h dos novos diretores e vice-diretores das 18 escolas da rede municipal de ensino de Queimadas.

Ichu: Túlio Lanches inicia nova campanha de arrecadação de brinquedos para serem doados no Natal

Há 15 anos que o conhecidissimo Túlio Lanches realiza campanha de arrecadação de brinquedos que são doados às crianças do município de Ichu. 
Foto: Arquivo AL Notícias
Esse ano, Túlio já iniciou o trabalho de recolhimento para que consiga o máximo possível de brinquedos até 25 de Dezembro quando se comemora o nascimento de Jesus Cristo, ou seja, o Natal.  

Bahia praticamente definido para encarar o Bragantino

O Bahia finalizou a preparação para o duelo importantíssimo deste sábado diante do Bragantino, às 16h30, na Arena Fonte Nova. 
O Tricolor pode garantir o acesso já diante dos paulistas, porém necessitaria de um tropeço do Náutico, além é claro de ter que vencer o Braga que está com um pé na cova, mas ainda sonha com o milagre da salvação.

Homem morre em troca de tiros com a PM em Serrinha

Um homem de 22 anos morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar por volta das 12h desta sexta-feira, 18, em Serrinha.

De acordo com a assessoria de comunicação do 16º BPM, o suspeito estaria armado e escondido em uma propriedade rural localizada no bairro Dos Treze e, ao ser abordado por militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), reagiu com tiros.

Ichu: Moradores cobram da EMBASA a liberação de água. População pede socorro

O clamor dos moradores de Ichu para que a EMBASA libere água o mais rápido possível tem sido praticamente uníssono. Por onde se anda, a pergunta é uma só: quando irá cair água? Sem uma resposta exata, a população fica a mercê de carro-pipa quem tem condição de pagar, quem não tem fica na dependência de um vizinho que tenha reservatório maior, ou se virando como pode.  
É notório que a estiagem assola a região, mas não corresponde a instatisfação dos clientes, pois a falta de abastecimento acontece de maneira constante até mesmo em tempos de chuvas em que os reservatórios aumentam seus níveis.