TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Serrinha: Não percam a grande final da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no próximo domingo

Palmeiras da comunidade de Toco Preto em Barrocas e Malhada do Alto de Serrinha vão decidirem no próximo domingo dia 25 de setembro o título da 8ª edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha. O jogo está marcado para se iniciar às 10:00hs com expectativa de casa cheia. 

Além da disputa pelo título, dentro das quatro linhas dois atletas também brigam pela artilharia, o Sadrack pela equipe de Toco Preto e o Dene pela equipe de Malhada do Alto, ambos tem 3 gols na competição e querem fazer história como goleador. Vale destacar que Éto de Toco Preto vem correndo por trás com 2 gols marcados.

Ichu: SINTRAPI realizou reunião com filiados em dia de Paralisação Nacional

Contando com as presenças de dezenas de filiados, o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI, realizou nesta quinta-feira, 22, uma importante reunião na sede da entidade.  

A referida reunião foi mobilizada para este dia, justamente quando aconteceu a Paralisação Nacional seguindo orientação da CUT, CONFETAM e FETRAMEB.

Ichu: 23 de Setembro - Dia dos Evangélicos

23 de Setembro é um dia muito especial para milhares de Evangélicos de várias partes do Brasil, pois essa data foi dedicada para celebrar esse grupo de religiosos. Em Ichu, em 11 de Outubro de 2005 foi sancionada pelo então Prefeito Carlos Santiago de Almeida a Lei 011/2005 que institui feriado municipal, assim como acontece em outras cidades.  
Apresentação do cantor Irmão Lázaro em Setembro de 2010 na antiga 
Esplanada Municipal - Foto: André Nilton
De 2005 para cá vários eventos foram realizados em 23 de Setembro por diversas denominações evangélicas, que organizaram semanas de festa, trazendo pastores, pregadores e cantores para exaltarem o nome de Deus.