TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de maio de 2012

Confronto com a polícia deixa três mortos em Camaçari:

Homens estavam em um veículo com os faróis acessos estacionado na BA-530

Riachão: Após 8 dias internado em estado grave, Betuca morre no HGE:


imageBetuca estava internado no HGE deste o sábado passado
Vítima de ato criminoso praticado pelo seu próprio cunhado, no último dia 05, em Riachão do Jacuípe, o músico e motorista Alberto Santos Silva, conhecido por Betuca, 55 anos, morreu no final da tarde deste sábado, em Salvador.

Betuca estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, há oito dias. Ele teve o corpo queimado covardemente pelo seu próprio ex-cunhado, conhecido por Cristiano, com quem tinha uma sociedade em um caminhão, pivô do crime.

Ambulância pega fogo no pátio do almoxarifado de Coité:

Somente uma perícia técnica poderá informar o que provocou o incêndio, mas a causa mais provável, segundo pessoas ligadas ao setor de transporte, pode ter sido da parte elétrica.

Salvador - Segurança da The Best Beach leva tiros no rosto:

Perseguição policial em Feira: Homem rouba carro e atropela três pessoas durante a fuga:

Caio Cabral Braga, 18 anos, morador do condomínio Rio de Contas, localizado no conjunto Feira VII foi preso após uma perseguição policial na tarde desta sábado (12) em Feira de Santana.

VITÓRIA: CBF modifica horário do jogo de volta contra o Coritiba: 22h

O jogo de volta contra o Coritiba, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, dia 23 de maio, teve seu horário modificado por solicitação da Rede Globo de Televisão, para ajuste da grade de programação da TV.

VITÓRIA: Sub-20 se impõe no clássico e é bicampeão

Bastava empatar, mas o time sub-20 rubro-negro impôs sua superioridade e com dois gols de Willie, ambos no segundo tempo, venceu o clássico Ba-Vi, por 2 a 0, na tarde deste sábado, conquistando bicampeonato da categoria. O presidente da FBF (Federação Bahiana de Futebol) entregou o troféu em solenidade no gramado do Barradão e a garotada comemorou com volta olímpica diante da torcida que prestigiou a grande final.

Vitória venceu mais da metade dos BaVis em Pituaçu

A vantagem de jogar por dois resultados iguais do Bahia para decidir o título baiano não assusta o torcedor do Vitória. Neste domingo, às 16h, no Estádio de Pituaçu, o Rubro-negro leva consigo o retrospecto amplamente favorável no metropolitano contra o seu maior rival. 

BA x VI: Bahia e Vitória prontos para a grande final:

O Bahia busca o título depois de 11 anos dejejum, já o vitória busca a retomada da hegemonia no futebol Baiano.

Mãe e filha morrem em acidente entre carro e moto em Formosa do Rio Preto:

image
Acidente ocorreu na BR-135, próximo a Formosa do Rio Preto

Riachão: Professores estaduais e alunos fazem manifesto pelas ruas da cidade:


imageProfessores querem diálogo e cumprimento do Acordo Coletivo
Neste sábado (12), os professores e alunos da rede estadual de ensino fizeram uma manifestação pelas principais ruas de Riachão do Jacuípe, reforçando o movimento grevista e cobrando as reivindicações da classe junto ao governo do Estado.

Os professores e alunos protestaram contra o descumprimento do Acordo Coletivo por parte do governador Jaques Wagner, alegando que o mesmo sequer permite o diálogo para que se encontre uma solução viável para avançar nas negociações.

Riachão: Policia prende quadrilha de sete bandidos, acusada de vários assaltos:


imageOs elementos foram apresentados na Delegacia de Riachão
Na madrugada deste sábado (12), a Polícia Civil de Riachão do Jacuípe, através dos agentes Jucelino Carneiro (Cecé), Gerônimo Corrêa e Cristóvão Ferreira (Nêgo), desativaram uma quadrilha composta por sete elementos.

Eles são responsáveis de praticar vários assaltos na região. Os policiais cumpriram determinação do Exmo. Dr. Arnaldo Freire Franco, juiz de Direito da vara crime desta Comarca.

Salvador - Homem morto após roubo de carro na Pituba era filho de policial militar:

Segundo a polícia, o PM pediu para preservar a identidade da vítima porque o nome do filho é o mesmo do pai seguido pela palavra Júnior
Foto: Rafael Martins

Carro onde estavam assaltantes levou vário tiros
Bruno Wendel/Jorge Gauthierjorge.souza@redebahia.com.br
Meio-dia. Pituba. Área nobre de Salvador. Os estampidos dos tiros interrompem o almoço das famílias. Ladrões de carro percorrem em alta velocidade as ruas do bairro. Perseguidos por policiais, no cruzamento das ruas Paraná e São Paulo, entram em confronto  no meio do já tradicional engarrafamento da Pituba na hora do almoço. 

Na troca de tiros, policiais mataram um dos assaltantes, que é filho de um policial militar. O comparsa dele conseguiu escapar do cerco policial e fugiu a pé. Até o fechamento desta edição, às 23h, não tinha sido identificado nem preso pela polícia.

PT quer desestabilizar instituições democráticas do País, diz ACM NETO:

O Democratas repudia o plano do PT de desestabilizar as instituições democráticas do País por meio de ataques ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel, e à imprensa.

Matéria retirada por determinação da Justiça:


Esta matéria foi retirada por determinação da justiça, por conter informações inverídica, vale lembrar também que esta matéria não era de fonte do Ichu Notícias. Como presamos a veracidade dos fatos, viemos aqui pedir desculpas às pessoas envolvidas.  

Jovem comete suicídio em Araci:

A Polícia Civil registrou na noite desta sexta-feira (11) o suicídio de Glebson Silva Leandro, 24 anos, que morava no bairro da Bomba, município de Araci.

Troféu de campeão baiano de 2012 tem o formato do Elevador Lacerda

A Federação Bahiana de Futebol apresentou nesta sexta-feira o troféu que será entregue ao campeão baiano de 2012. Com 20 Kg e um metro de altura, a taça chamou atenção mais pelo formato. Pela primeira vez, é uma réplica de um famoso cartão postal de Salvador, o Elevador Lacerda, e leva o nome de um ator do estado, Luis Miranda, famoso pelas peças de teatro humorísticas e participações em programas de televisão, como "A Grande Família", no qual interpreta o Pajé Muricy.

Vitória conclui preparação com treino de bola parada e rachão

Para brigar pela retomada da hegemonia do futebol baiano, o Vitória finalizou, na manhã deste sábado, os preparativos para o clássico Ba-Vi, às 16 horas deste domingo, no Estádio Governador Roberto Santos. O técnico Ricardo Silva manteve a decisão de somente no vestiário anunciar a escalação do time.

Vereador e pré-candidato a prefeito por Cachoeira sofre acidente na BR-324:

O vereador e pré-candidato a prefeito da cidade de Cachoeira, Carlos Pereira (PP), se envolveu em um grave acidente automobilístico, na BR-324, por volta das 6h40 desta sexta-feira (11).

Ichu: Políciais da CAEL (Caatinga) continuam visitando o município e ajudando a PM local:

Em caso de necessidade entre em contato com a PM através do telefone: (75) 8150-7700.

Eunápolis - Um jovem morre e oito é apreendido em ação policial:

Um jovem, ainda não identificado, morreu em uma ação da Polícia Civil, no final da tarde de ontem 11,  em Eunápolis. Na mesma operação, que aconteceu por volta das 16h, na BR-367, saída para Porto Seguro, oito adolescentes foram apreendidos.

Ibicuí - Dois marrem em troca de tiros com a polícia:

A polícia apreendeu com eles um revólver calibre 32 e uma pistola calibre 9mm.

Ingressos para o BA VI se esgotaram em apenas quatro horas:


32.157 foi o total, desses o Vitória teve direito apenas 10% (3.215)

Sancionada lei que proíbe venda de bebidas alcoólicas em postos:

A iniciativa foi do vereador Paulo Câmara

Grupo ecológico tenta viabilizar viagem de trem Salvador/Rio:

Caravana Vinte Ver de Trem levantará debate sobre do meio ambiente, como foi feito na Eco 92

Ocorrências HGCA - Vitima de acidente na BR 116 Norte morre em hospital:

Foi socorrido ao hospital, Amadeu de Jesus, 38, morador da fazenda Rocinha, no município de Santa Bárbara. No último dia (6), o homem foi vítima de uma queda de moto na BR 116 Norte, próximo da cidade onde residia.

Conceição da Feira - Adolescente morre após trocar de tiros com PM:


Morreu vítima de tiros na tarde desta sexta-feira na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Antonias Barbosa, 17 anos.  

O jovem morava em São Gonçalo dos Campos e foi morto após trocar tiros com policiais militares do município de Conceição da Feira.

Feira - Jovem é assassinado no George Américo e outro na Avenida de Canal:

 Foi assassinado por volta das 19 h desta sexta-feira (11) Natércio Dias Souza, 20 anos, que morava na rua A  no bairro do George Américo,  em Feira de Santana.