TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de abril de 2023

Homem fica ferido após colidir moto em barranco e cair no Povoado de Goiabeira em Conceição do Coité

Vítima foi socorrida pelo Águia Resgate e encaminhada a emergência do Hospital Português - Unidade Regional de Conceição do Coite.
Um homem identificado como Roque Andrade de Oliveira, 34 anos, foi socorrido pela equipe do Águia Resgate após sofrer um acidente automobilismo na noite desta quinta-feira, 13, no Povoado de Goiabeira em Conceição do Coité, na região do sisal.

ICHU - Iniciada às atividades voltadas ao PSE; CEACO foi a primeira escola a receber o programa

O programa visa à integração e articulação permanente da educação e da saúde, proporcionando melhoria da qualidade de vida da população brasileira
Na ultima terça-feira, 11 de abril, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Ichu deu início às atividades voltadas ao Programa Saúde na Escola (PSE) no
Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira (CEACO).

ICHU - Projeto Saúde com agente é realizado na Radio Independente FM

A rádio recebeu a visita de Agentes Comunitários de Saúde e de Agente de Combate as Endemias a fim de tratar de arboviroses, doenças causadas por vírus transmitidos, principalmente, por mosquitos
Na tarde desta quinta-feira, 13 de abril de 2023, a radio comunitária Independente FM, recebeu a visita de Agentes Comunitários de Saúde e de Agente de Combate as Endemias do município de Ichu, a fim de tratar de um assunto bastante importante que é arboviroses,
 doenças causadas por vírus transmitidos, principalmente, por mosquitos. 

ICHU - Saúde em movimento foi tema do Agita Ichu trabalhado na comunidade de Formigueiro

O evento foi realizado no posto satélite da comunidade e contou com a participação dos ACS (Agentes Comunitários de Saúde) e ACEs (Agente de Combate  as endemias)
Nesta quinta feira, 13 de abril de 2023, foi realizada mais uma ação do Agita Ichu promovido pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), dessa vez a equipe foi até a zona rural onde aconteceram diversas atividades.

Homem é socorrido após acidente de trabalho em Conceição do Coité

As primeiras informações dão conta que a vítima estava trabalhando quando vários ferros despencaram sobre ela.
Equipes de socorristas do projeto voluntário Águia e Resgate e Anjos da Vida socorreram um homem de 50 anos após sofrer um acidente de trabalho em uma empresa de ferragem situada no Bairro Alto São João em Conceição do Coité, na tarde desta quinta-feira, 13 de abril.

2° PELOTÃO da PM/BA realiza Culto Evangélico na sede do DPM em Ichu

Participaram do evento policiais de Candeal e Ichu, GCM, equipe da MAC segurança, vereador Jau da Barra, membros de Igrejas da sede/ICHU, Barra e de Campo Alegre/Riachão.
Nesta quarta-feira, 12 de abril de 2023, o 2° PELOTÃO da PM/BA, pertencente a 90ª CIPM de Riachão do Jacuípe, realizou o PRIMEIRO CULTO EM LOUVOR A DEUS. O evento religioso aconteceu na sede do DPM na cidade de ICHU.

Final de semana iniciam dois campeonatos de veteranos em Ichu

No sábado (15) a partir das 15h30 terá início o I Campeonato da Arena NN na Baixinha, já no domingo, 16, a partir das 9h começa o II Campeonato MÁSTER do Alto Alegre em Gei
Quem pensa que os desportistas veteranos estão parados se engana, pois os craques que já fizeram história com a bola no pé continuam na ativa em disputa de competições amadora por toda a região e principalmente no município de Ichu.

Totico pelo juvenil e Bola na Rede pela categoria adulto estreiam com vitória no V Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

Totico venceu Pedrinho pelo placar de 5 a 2 e Bola na Rede superou ASA por 8 a 7
A rodada desta quarta-feira, 12 de abril, pelo V Campeonato EMQV de Futsal Ichuense contou com mais dois jogos e quatro estreias, sendo Pedrinho e Totico pela categoria Juvenil e ASA e Bola na Rede pelo adulto, ambos masculino.