TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de abril de 2012

Coité - Diretoria da Brigada Anjos da Vida se reúne para a escolha de subcomandante:

Com 19 votos contra 17 de Van, Vaguinho foi eleito o 2º subcomandante da entidade

Vitória confirma contratação de Paulo César Carpegiani

A diretoria do Vitória confirmou neste sábado (28), logo depois do jogo contra o Feirense, a contratação do seu terceiro treinador nesta atual temporada. O gaúcho Paulo César Carpegiani, que já trabalhou na Toca do Leão em 2009, retorna ao clube no lugar deixado por Toninho Cerezo no início deste mês. O filho dele, Fabrício Carpegiani, já assistiu ao duelo contra o Feirense nos camarotes do estádio Manoel Barradas.

Vitória vence Feirense no Barradão e está na final do Baianão 2012

O Vitória consegue chegar na final do Campeonato Baiano. Com muita dificuldade, o Leão venceu o Feirense por 3 a 2 e alcançou a classificação. O adversário será decidido amanhã (29) no jogo Bahia e Vitória da Conquista. O time de Conquista precisa apenas de um empate para enfrentar o rubro-negro. Neto Baiano, Pedro Ken e Léo marcaram o Leão da Barra e Danilo Cruz marcou dois gols para o time visitante.

VITÓRIA: Sub-20 empata com o Flu de Feira e garante presença na final

O Vitória não conseguiu furar o bloqueio defensivo do Fluminense de Feira e empatou de 0 a 0 o jogo deste sábado, à tarde, no Barradão. Placar suficiente para levar o rubro-negro à final do Campeonato Baiano, pois podia perder até por um gol de diferença pelo fato de ter vencido por 3 a 2 o jogo de ida das semifinais.

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN APREENDE ARMA DE FOGO E DROGAS:


RODRIGO SANTOS CARVALHO, vulgo “Véi” e FABIO BARBOSA DE JESUS, vulgo “Bagre” estão presos na delegacia de Ilhéus.

PM invade hospital em Sergipe e mata assaltantes por vingança:


Um das vítimas seria suspeito de matar seu irmão, que também era policial

Salvador - Triplo homicídio assusta moradores de Paripe:

O crime deixou moradores da região assustados

Bandidos que assaltaram Caixa do Banco do Brasil de Ichu aterrorizam no povoado de Macaco em Candeal:

Os bandidos tomaram de assalto uma moto YBR de placa JPV-2222 licença de Salvador e em seguida um Uno, placa JPH-9031 de um morador do povoado de Macaco em Candeal que pediu para não ser identificado, Após sofrerem um acidente eles abandonaram a moto em uma estrada vicinais e em seguida abandonaram também o pálio de placa policial JRS-9260 licença de Salvador que estava cravado de balas. Todos fugiram no UNO.

Ichu - Caixa do Banco do Brasil de Ichu é Arrombado e todo dinheiro foi levado:

Os bandidos usaram maçaricos para arrombar o caixa eletrônico
Cerca de seis bandidos armado de fuzis e Pistola .40, arrombaram na madrugada de hoje 28, o caixa eletrônico do Banco do Brasil de Ichu, na chegada da polícia houve um intenso tiroteio.

URGENTE - Tiroteio em Ichu:

Um intenso tiroteio aconteceu agora a pouco no centro da cidade de Ichu. Segundo as primeiras informações, bandidos fortemente armado e com maçarico, tentaram arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica ao lado da secretaria de educação. A policia de Serrinha foi informada por populares e houve confronto sendo cerca de 15 minutos de tiroteio, ha pessoas baleadas, só não sabemos se é polícia ou bandidos. Em instante a matéria completa com fotos.