CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Futebol amador movimentará Ichu e região neste fim de semana

O futebol amador irá movimentar Ichu e região neste final de semana, com destaques para a grande final da Copa de Bairros de Ichu, as semifinais do II Campeonato do Barro Preto e a semifinal do Juazeirense.
Outro destaque foi o adiamento da rodada da Copa Café em virtude da final da Copa de Bairros no Estádio Bispão. Confira. 

Ichu: Secretaria de Educação realizará o Dia de Integração entre escolas pelo Dia das Crianças

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ichu realizará na próxima segunda-feira, 14, no Rancho Sossego, o Dia de integração entre escolas municipais pelo Dia das Crianças.
Durante todo o dia haverá brincadeiras, cama elástica, piscina de bolinhas, algodão doce, contação de histórias, número circense, jogos e muito mais.

IBGE realiza primeira reunião de planejamento e acompanhamento do Censo 2020 em Ichu

O Censo Demográfico 2020 em Ichu ocorrerá entre agosto e outubro do próximo ano. Com objetivo de informar autoridades municipais e representantes da sociedade civil, bem como esclarecer sobre a importância do recenseamento, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE, por meio da Agência de Riachão do Jacuípe, realizou na manhã desta quinta-feira, 10 de outubro, a primeira reunião de planejamento e acompanhamento na cidade.
O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do Prefeito Carlos Santiago, do Presidente da Câmara Willian Gonçalves, Secretário de Saúde Edcarlos Silva, Secretária de Agricultura Debora Mascarenhas, Secretário de Educação e Cultura Carlos Herivelton, chefe do meio ambiente Edicarlos Lima, imprensa local e representantes da sociedade civil, como Enildes (SINTRAFI), Lula (APAEB) e Nadinho (ASCORNE). 

Vítimas de tentativa de homicídio dão entrada em hospitais de Feira

Pelo menos quatro pessoas foram baleadas na noite desta quarta-feira (9), no município de Feira de Santana e foram socorridas para hospitais particular e público.
Por volta das 19h, Fábio Moreira dos Santos, 33 anos, foi baleado na avenida Maria Quitéria, bairro Brasília. Ele foi vítima de cinco tiros e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há detalhes sobre o fato.

Polícia registra oito assassinatos na quarta-feira (9), em Feira de Santana

Após um crime ocorrido no início da tarde de ontem (9), no bairro Rua Nova, uma onda de violência tomou conta das horas seguintes no município de Feira de Santana. De acordo com registros policiais, oito homicídios foram registrados em diferentes pontos da cidade.
Neste mês de outubro a polícia já registrou 13 homicídios e 1 latrocínio (roubo seguido de morte), elevando para 241 crimes em todo o ano de 2019. Confira um resumo dos crimes ocorridos nas últimas 24 horas:

Dois corpos com marcas de tiros foram encontrados na zona rural de C. do Coité

A Polícia Militar através do Serra 69 encontrou na manhã de hoje, 10, dois corpos com perfurações de arma de fogo às margens da BA 120, sentido Coité a Riachão do Jacuípe, próximo a entrada do povoado de Almas em Conceição do Coité.
Segundo informações, as vítimas são do sexo masculino e ainda não foram identificadas. Um tem a pele clara e trajava calça jeans, camisa azul e sandálias havaianas, já o outro usava uma bermuda e camisa preta.

Ichu Notícias/Informação da PM