TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de março de 2016

Ichu: Partido Ecológico Nacional – PEN realizará reunião neste sábado

Pen 
Renato Adelino Almeida presidente do Partido Ecológico Nacional – PEN (51) está convidando todos os filiados para uma reunião a ser realizada neste sábado, 26, às 19 h, na sede provisória do partido situada na Avenida Joaquim Lázaro Carneiro nº 292. Nesta reunião estarão em pauta o Calendário 2016 e a Reforma Eleitoral.

Confira como foi a Procissão do Senhor Morto em Ichu

A Sexta-feira Santa, ou Sexta-feira da Paixão, é a Sexta-feira antes do Domingo de Páscoa. É a data em que os cristãos lembram o julgamento, paixão, crucificação, morte e sepultura de Jesus Cristo, através de diversos ritos religiosos.
Conforme tradição, aconteceu ontem em nossa paróquia a procissão do Senhor morto. Um momento de oração onde à comunidade relembra os passos de Jesus, e seguindo em procissão pela cidade ora e entoa cantos de misericórdia. Durante a procissão andaram pelas ruas da cidade, passando desde a praça Hildebrando, Rua Otaviano, em frente ao Cemitério, seguindo pela Av. Adalberto Ferreira e retornando a Paróquia, que foi o ponto de partida.

Ichu: Gueguel será o árbitro central de Piancó e Tanque Grande no Campeonato do Rancho


ÁrbitragemNeste domingo, 27 de março, acontecerá o último jogo da primeira fase do Campeonato Society do Rancho Sossego e será entre Piancó e Tanque Grande.

Esta partida servirá para definir os confrontos da próxima fase e terá a arbitragem de Gueguel como Central e o auxílio de Jacson e Osmário.

Como só haverá um jogo isolado, a direção da competição colocou a partida para às 10 da manhã.

Cisterna transforma rotina de colégio estadual em Conceição do Coité (BA)

Cisterna transforma rotina de colégio estadual em Conceição do Coité (BA)
“Já passamos aqui à deriva. Em uma certa época, não tinha nem aula porque não tinha água, nem pra fazer limpeza da escola nem pro alunado beber ou se limpar. Os caminhões-pipa não tinham como chegar para quem precisasse, para atender toda a demanda do município. Já aconteceu de a gente ficar sem água uma semana”, conta a professora das séries 1 e 2 do Ensino Fundamental do Colégio Estadual Padre José Antônio dos Reis, em Conceição do Coité (BA), Clederley de Oliveira Carneiro e Silva.