TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Super Futsal Ichuense 2023 retorna nesta quinta-feira (23) com dois jogos inéditos, confira a arbitragem

Após uma breve parada por conta dos festejos carnavalesco o Super Futsal Ichuense 2023 retorna na nesta quinta-feira, 23/02, com dois jogos inéditos, um pela categoria máster entre Elite x Os Feras às 19hs, o outro pelo feminino entre Chapada FC X Cand City às 20hs.

PF abre inquérito para investigar as mortes da vereadora Marielle Franco e do motorista dela, Anderson Gomes

O ministro da Justiça, Flávio Dino, determinou a abertura de um inquérito da Polícia Federal para “ampliar a colaboração federal” nas investigações sobre a organização criminosa que assassinou a vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (PSOL) e o motorista Anderson Gomes.

Homem morre e outro fica ferido após serem baleados na zona rural de Santaluz

Segundo a GCM, populares relataram que Cristiano Oliveira de Lima, de 33 anos, e Edivan Silva de Jesus, 18, estavam em frente a uma residência quando foram alvejados
Um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados no povoado Nova Campina, zona rural de Santaluz, município da região sisaleira da Bahia, na noite de terça-feira (21). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), populares relataram que Cristiano Oliveira de Lima, de 33 anos, e Edivan Silva de Jesus, 18, estavam em frente a uma residência quando foram alvejados por dois indivíduos que chegaram em uma moto. 

Tião e Elias apitam os dois jogos da 9ª Rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu

A competição retorna domingo, 26, com os confrontos entre Varjota (Ichu) e RP de Candeal, Barra (Ichu) e Bebedouro de Tanquinho
Após duas semanas sem acontecerem jogos, o Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu retorna domingo, 26 de fevereiro, com os confrontos entre Varjota (Ichu) e RP de Candeal, Barra (Ichu) e Bebedouro de Tanquinho.

Família procura jovem levado de casa por homens encapuzados em Conceição do Coité

A família pede para quem tiver qualquer informação sobre Jobson Brito Dias, entre em contato através do número: (75) 99173-2484
O jovem Jobson Brito Dias, 26 anos, conhecido como ‘Passate’, está desaparecido desde a madrugada de hoje 22/02, quando, segundo familiares, foi levado de casa por homens encapuzados, no Povoado do Sossego, em Conceição do Coité.

Riachão do Jacuípe: corpo de jovem desaparecido em barragem é encontrado

O jovem foi encontrado pelo próprio pai próximo a barragem de Peri e apresentava alguns ferimentos.
Na manhã desta quarta-feira (22), foi encontrado o corpo do jovem Diogo Santos Carneiro, 17 anos, que estava desaparecido desde a tarde dessa terça, em uma barragem no Povoado de Terra Branca, em Riachão do Jacuípe.

Com vendas apenas pela internet, Vitória inicia comercialização de ingressos para jogo contra o Náutico

Somente no dia do jogo, (quinta-feira dia 23), o torcedor poderá adquirir os tickets nas bilheterias do Barradão, que abrem a partir das 13h

Os ingressos para o jogo entre Vitória e Náutico já estão à venda. A partida acontece na quinta-feira (23), às 19h, no Barradão, válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Porém, em razão do Carnaval, a comercialização dos bilhetes ocorre apenas pela internet. Somente no dia do jogo, o torcedor poderá adquirir os tickets nas bilheterias do Barradão, que abrem a partir das 13h.

Homens perdem jogo em bar, voltam armados e matam seis pessoas em MT

De acordo com a Polícia Militar, entre os mortos está uma adolescente de 12 anos. Uma outra pessoa foi socorrida em estado grave. Caso foi registrado em Sinop, a 504 km de Cuiabá.
Dois homens mataram seis pessoas — entre elas, uma adolescente de 12 anos, depois de perderem um jogo em um bar, no Bairro Jardim Lisboa, em Sinop, a 504 km de Cuiabá, na tarde desta terça-feira (21). De acordo a Polícia Militar, os colegas os "zoaram" por terem perdido a partida.

Na Ilha do Retiro contra o Sport, Bahia tenta o segundo triunfo consecutivo na Copa do Nordeste

O Bahia entra em campo na noite desta Quarta-feira de Cinzas (22) para tentar conquistar o segundo triunfo consecutivo na Copa do Nordeste. A partir das 21h30, o Tricolor encara o Sport, no clássico nordestino, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada.

Daniel Alves tem recurso negado pela Justiça espanhola; jogador seguirá preso

Daniel Alves
teve um recurso negado pela Justiça espanhola nesta terça-feira (21). Com isso, o jogador seguirá em prisão preventiva por risco de fuga.

Retirolândia se despede de Adevaldo Martins

O cortejo fúnebre do ex-prefeito passou pelas principais ruas da cidade nesta terça-feira (21)
O ex-prefeito e empresário Adevaldo Martins dos Santos foi sepultado no final da tarde desta terça-feira (21), no cemitério de Retirolândia, no território do Sisal. Vítima de um AVC – Acidente Vascular Cerebral, na noite de segunda-feira (20), em Salvador (saiba mais). A repercussão da morte do político foi publicada pelo CN – confira.

Calendário dos Auxílios Brasil e Gás é retomado nesta quarta; veja quem recebe

Ao todo, neste mês serão 21,86 milhões de famílias contempladas com a parcela de R$ 600; programa mudará de nome em março.
O pagamento do Auxílio Brasil, que vai mudar de nome para Bolsa Família, e do Auxílio Gás é retomado nesta quarta-feira (22), após suspensão por causa do Carnaval. Quem recebe hoje são os integrantes do programa com final 6 do NIS (Número de Identificação Social).