TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Neymar faz três e conduz virada do Brasil sobre o Peru nas Eliminatórias

Em seu primeiro teste real na caminhada rumo à Copa do Mundo do Qatar, a seleção brasileira mostrou poder de reação e venceu de virada o Peru por 4 a 2 nesta terça-feira (13) em Lima, pela segunda rodada das Eliminatórias.

Bolsonaro sanciona lei que altera regras do Código de Trânsito

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta terça-feira (13), durante uma live transmitida nas redes sociais, o Projeto de Lei 3267/19, que altera o Código de Trânsito Brasileiro. O texto foi uma iniciativa do próprio governo federal, apresentada no ano passado, e foi aprovado pelo Congresso Nacional no último dia 22 de setembro.

Mais 36 novos casos de covid-19 e duas mortes Feira de Santana

Nas últimas 24 horas foram registrados 36 novos casos e covid-19 em Feira de Santana e foram comunicados mais dois óbitos, ocorridos nos dias 21 de setembro e 13 de outubro, aumentando o total de casos acumulados desde o início da pandemia para 10.857 e o de mortes para 228. De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, há 9.899 casos recuperados, 730 casos ativos e 353 pessoas aguardando resultados de exames. Ainda segundo o boletim, 25 pacientes estão internados em hospitais no município. Confira o boletim:

Bahia registra 693 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas; 29 óbitos ocorreram em datas distintas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 693 casos de Covid-19 e 1.342 curas. Agora são 327.327 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 314.263 já são considerados curados e 5.876 encontram-se ativos.

A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.

Surge 01 novo caso positivo de COVID-19 em Ichu

Informamos que dos 5 pacientes anteriormente divulgados como SUSPEITOS, 1 teve resultado NEGATIVO para COVID-19 e 1 teve resultado POSITIVO. 4 novos casos SUSPEITOS estão em investigação, cumulando 7 casos com os que aguardam resultado. 
Sobe então para 30 o número de casos CONFIRMADOS para COVID-19 em Ichu, sendo o novo  caso referente a um paciente que se encontra na sede.

alento de cantora gospel chama a atenção durante evangelização em carro de som pelas ruas da cidade

Os primeiros meses de pandemia provocou o fechamento de muitas igrejas e durante quase meio ano os cultos e missas estavam sendo realizados através de transmissões virtual, televisão e rádio.

Globo encerra negociações e não vai transmitir jogo da Seleção; saiba onde assistir

A Globo não vai transmitir o jogo do Brasil contra o Peru nesta terça-feira (13), às 21h, no Nacional de Lima, pela segunda rodada das Eliminatória da Copa de 2022. De acordo com o site "Uol Esporte", a emissora carioca não chegou a um acordo para exibir a partida da Seleção como visitante. Porém, o torcedor poderá assistir o selecionado do técnico Tite em campo através do EI Plus, serviço de streaming da Turner. Outra opção será pelo canal do YouTube "El Canal Del Futbol", do Equador. A página promete exibir todos os jogos do time Canarinho custando uma mensalidade de R$ 50.

Mudança climática é ameaça significativa ao crescimento global, diz FMI

Mudanças no clima representam sérias ameaças ao crescimento global, declarou a chefe do Fundo Monetário Internacional (FMI), nessa segunda-feira (12). A diretora-gerente do FMI, Kristalina Georgieva, se reuniu com ministros da Economia e fez um apelo aos principais emissores do mundo que concordem com um piso para os preços do carbono.

Seleção enfrenta Peru pela segunda rodada das Eliminatórias

A seleção entra em campo nesta terça-feira (13) para enfrentar a seleção peruana em Lima pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 (Catar). A partida, programada para iniciar às 21h (horário de Brasília) no estádio Nacional (Lima), terá um significado especial para o técnico Tite, que alcançará a marca de 50 jogos comandando o Brasil.

Feira de Santana registra 2 assassinatos no feriado e total de homicídios no ano chega a 300

Duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana no feriado de segunda-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida. Com estes crimes subiu para 18 o total de homicídios no mês e para 300 no ano.

Com mais 1 caso positivo, Serrinha fecha 1.400 pessoas com a covid-19; 1.324 estão curados

A Prefeitura de Serrinha informa que na última segunda-feira, 12/10, foi confirmado 1 novo caso de coronavírus. Sendo assim, a cidade atinge um total de 1.400 casos da Covid-19.

Revitalizar Ichu é o plano de candidato a prefeito

“Tirar Ichu da lama, pondo fim aos esgotos a céu aberto que cortam ruas e praças de nossa cidade, esse é meu sonho, como é o sonho de todos os ichuenses que moram no município”.A declaração é do empresário do setor de laticínio Zé Gonzaga, candidato a prefeito pelo PSD. Nesse processo ele pretende analisar projetos enviados por ex-gestores a FUNASA e até hoje não executados.