TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Serrinha: Equipes do Grupo B entram em campo pela ultima rodada da primeira fase da Copa Encontro dos Amigos de Subaé

Tamarindo do ichuense Elias com 3 pontos na tabela enfrenta Mato Grosso do também ichuense John que ainda não pontuou nesta competição no primeiro jogo de domingo (23) pela Copa Encontro dos Amigos de Subaé. 

No segundo jogo Bela Vista do ichuense Junior Batatão que tem 06 pontos briga pela liderança e seu adversário será Aroeira que tem 03 pontos e que também tem um ichuense na equipe que é o zagueiro Wendell.

Realizada reunião para tratar da Conferência de Políticas Públicas para as Mulheres em Ichu


20150821113631 
Na manhã desta sexta-feira, 21, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu (SINTRAFI), foi realizada uma reunião visando discutir atividades relacionadas à Conferência de Politicas para as Mulheres, esta, a ser realizada no município de Ichu no dia 11 de setembro.

“Estamos felizes com a aprovação do curso de Psicologia”, diz diretora da FARJ em Riachão do Jacuípe

Após a divulgação da portaria do Ministério da Educação (MEC), autorizando o curso superior em Psicologia com 160 vagas em Riachão do Jacuípe, na região da Bacia do Jacuípe; a diretora da FARJ – Faculdade Regional de Riachão do Jacuípe Vanderlea Moreira, falou na manhã desta sexta – feira, 21, em entrevista à rádio Baiana FM, e comemorou a divulgação, avaliando como positivo a oferta de mais um curso superior na instituição.

Caixas eletrônicos do Bradesco e SICOOB de Nova Fátima são estourados

bradesco de nova fátima estourado em 21 -08 - 15.2
Bandidos promoveram terror na madrugada desta sexta-feira, 21, na cidade de Nova Fátima, no Território da Bacia do Jacuípe, ao explodirem caixas eletrônicos do Bradesco e Cooperativa de Credito – SICOOB.

Segundo informações a modalidade da ação criminosa foi a mesma que já aconteceu em outras cidades, ou seja, homens fortemente armados em dois veículos chegaram por volta das 02h30, parte da quadrilha  se posicionou em pontos estratégicos, enquanto outra foi até as instituições financeiras e com uso de dinamites explodiu os caixas eletrônicos e consequentemente provocou a destruição dos imóveis.

Ichu: Com palestra ministrada pelo SEBRAE foi encerrada a Semana de Microfinanças da ASCOOB

Iniciada na segunda-feira, 17, a 4ª Semana de Inclusão Financeira e Desenvolvimento Social, popularmente conhecida como Semana de Microfinanças promovida pela ASCOOB, em Ichu, teve uma vasta programação que atingiu praticamente todo o município, ou seja, sede e zona rural com reuniões nas Associações Comunitárias Rurais.
Atividade realizada no Barracão Municipal durante a abertura da IV Semana de Microfinanças