TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de junho de 2021

Rogério Caboclo é afastado da presidência da CBF

Embora não tenha atendido aos pedidos para se afastar voluntariamente, Rogério Caboclo foi afastado da presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por 30 dias. A decisão foi tomada pelo conselho de ética da entidade e divulgada no fim da tarde deste domingo (6) pela imprensa.

Coité – Juventude ignora pandemia do Coronavírus ao circular e aglomerar em praças sem uso de máscara

O vídeo gravado nesta noite de domingo mas faz lembrar um TBT de antes da pandemia 
O município de Conceição do Coité é o que registrou mais casos de Covid-19 entre os 20 que compõem o território do sisal e está entre os 20 em todo estado com mais registro, de acordo com o último boletim publicado no início da noite de hoje (06), 7.735 pessoas já foram infectadas, destas, 7.648 estão recuperadas e outras 46 estão com vírus ativos, sendo quatro hospitalizadas fora da cidade e 41 mortes desde o começo da pandemia em consequência da doença.

Série C – Jacuipense saí na frente mas cede empate ao Tombense em Pituaçu

O Leão do Sisal abriu o placar logo aos 7 min de jogo, mas aos 3 do segundo sofreu o empate numa cobrança de pênalti 
O Esporte Clube Jacuipense não conseguiu emplacar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, na tarde deste domingo, 06, ficou apenas no empate contra o Tombense – MG no Estádio de Pituaçu em Salvador, mando de campo do time de Riachão do Jacuípe. Como havia perdido o primeiro jogo fora de casa para o Floresta do Ceará, o Leão do Sisal agora soma 1 ponto e está na vice lanterna do Grupo A composto por 10 equipes.

Bahia registra 3.070 novos casos de Covid-19 e mais 42 óbitos pela doença

Consta 01 novo caso de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB deste domingo (06/06)
A Bahia ultrapassou a marca de 1 milhão de recuperados da Covid-19. Com os 3.318 (+0,3%) das últimas 24, são 1.000.142 recuperados no estado. No entanto, os números da pandemia ainda se encontram elevados. Nas últimas 24 horas, foram registrados 3.070 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,3%).

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM/Serrinha

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste domingo, 06 de junho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Santaluz (dois casos), Teofilândia (um caso), Serrinha (quatro casos), Retirolândia (um caso), Santa Bárbara (um caso), Araci (um caso) e Valente (um caso). Confira. 

Prefeitura de Candeal emite Nota de Esclarecimento sobre servidor terceirizado (médico plantonista) conduzido pela Polícia Civil

Circulou nas redes sociais neste domingo, 06, uma informação de que um falso médico estava atuando no Hospital Municipal Agnaldo Tavares em Candeal. O acusado estaria se passando por um médico, utilizando o nome de outro profissional, sendo inclusive conduzido pela Polícia Civil para a cidade de Serrinha.  
A Prefeitura de Candeal emitiu uma Nota de Esclarecimento, informando que se trata de um servidor terceirizado. Na nota, é explicado que a Secretaria Municipal de Saúde ainda não foi notificada oficialmente, mas abrirá processo administrativo para investigar a situação.

Mesmo com resistência do centrão, Bolsonaro deve indicar André Mendonça para vaga no STF

Mesmo com pressão do centrão, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pretende indicar o advogado-geral da União, André Mendonça, para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, no entanto, isso deve demorar algumas semanas para acontecer, conforme indicaram aliados do presidente.

Polícia fecha estabelecimentos, prende 1 pessoa em flagrante e conduz outras 23 durante Toque de Recolher em Feira

Em toda a área do CPRL, houve registro de 11 fechamentos de estabelecimentos. 
A Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste – CPRL, divulgou o balanço da Operação Toque de Recolher, realizada de forma conjunta com órgãos municipais, em cumprimento dos decretos do Estado e dos munícipios, como forma de combate ao avanço da Covid-19.