TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de janeiro de 2012

Universitário baleado em Guarajuba tem morte cerebral confirmada:

Universitário baleado em Guarajuba tem morte cerebral confirmada
Líbio Mendonça foi socorrido pelo pai e levado para o HGE | Foto: Facebook
O estudante da Faculdade de Ciência e Tecnologia Área 1, Líbio Chaves Mendonça, de 22 anos, baleado em uma tentativa de assalto na madrugada deste domingo (8), na praça de Guarajuba, no Litoral Norte baiano, teve morte cerebral confirmada. 

EUA ameaçam atacar Irã se país tentar bloquear estreito de Ormuz:

EUA ameaçam atacar Irã se país tentar bloquear estreito de Ormuz
Região é estratégica para o transporte de petróleo  
Região é estratégica para o transporte de petróleo Se o Irã tentar bloquear o estreito de Ormuz, passagem estratégica para o tráfego marítimo de petróleo, os Estados Unidos responderão através da força. 

Baiano acusado de aplicar golpe de R$ 500 mil é solto devido ao recesso judicial em Sergipe:

Baiano acusado de aplicar golpe de R$ 500 mil é solto devido ao recesso judicial em Sergipe
Currículos de candidatos | Foto: Reinaldo Gasparoni/ SSP-SE
A ausência de um juiz criminal decorrente do recesso na Justiça fez com que o titular da 2ª Delegacia Metropolitana em Aracaju, Joel Ferreira, liberasse o baiano acusado de estelionato André Luiz Mascarenhas dos Santos Tanan, de acordo com informações do A Tarde. 

Salvador - Adolescente é esfaqueado por companheiro da amante em Pernambués:

Ele foi atingido na cabeça, rosto e antebraço na rua que fica atrás da Madeireira Brotas

Um adolescente de 15 anos foi esfaqueado no bairro de Pernambués, em Salvador, por volta de 15h15 deste domingo (8). Ele foi atingido na cabeça, rosto e antebraço na rua que fica atrás da Madeireira Brotas, segundo a Central de Polícia. 

Nove equipes confirmam e três desistem de participar da X Copa Masters-2012.

Atendendo ao convite do presidente da Assessoria Esportiva Serrinhense nove equipes enviaram os seus representantes para a segunda reunião convocada com o intuito de tratar de assuntos referentes a décima edição da Copa Masters.

Ituaçu – Vice prefeito é encontrado enforcado:

A causa e autoria do crime estão sendo investigados pela polícia.

O vice-prefeito do município de Ituaçu foi encontrado morto na manhã deste domingo (08) em um sítio próximo a uma região conhecida como Gruta da Mangabeira, em Ituaçu, a cerca de 1220km de Salvador.    

Gerente de fazenda é morto em emboscada:


O gerente de uma fazenda foi morto na noite deste sábado (07), nas proximidades da Estrada da Colônia, a dois quilômetros do centro de Eunápolis. 

Flamengo e HTO estreiam com vitoria no 8º Campeonato socyte do Consolo.

Teve inicio hoje dia 08 de Janeiro de 2012 o oitavo campeonato socyte da comunidade do consolo onde na oportunidade estiveram jogando as equipes do Flamengo versos Pocatenis e na partida de fundo Consolo e HTO.

Guarajuba - Jovem é baleado na praça após reagir a assalto:

Guarajuba: Jovem é baleado na praça após reagir a assalto
Violência atinge reduto da classe média soteropolitana
Um jovem de 22 anos foi baleado na cabeça na madrugada deste domingo (8), na praça principal da praia de Guarajuba, no Litoral Norte baiano, após reagir a um assalto. 

Confira tabela e regulamento do 8º Campeonato Socyte do Consolo.

O campeonato tem o objetivo de fazer amizades e resgatar os convívios sociais, disciplinando atletas.

Curiosidade Mundo - Rato gigante aparece morto em loja:

Com quase um metro, um rato assustou funcionários de uma loja de sapatos em Nova York. O bicho estava morto e foi capturado com uma pá. Especialistas acreditam que pode se tratar de um “Rato Gigante da Gâmbia”, muitas vezes adotado como animal de estimação e que pode crescer até mais de um metro. (Bocão News).

Suspeito de matar policial em Ilhéus é detido:

Marcos Vinícius dos Santos Barcelos, 18, suspeito de matar o policial militar em Ilhéus deu entrada no Hospital de Base (Hblem), em Itabuna, na tarde deste domingo (8), com um tiro na virilha do lado direito. 

Menina de 10 anos morre em capotamento na BR-324:

 
Um capotamento no Km 533 da BR-324, nas proximidades do distrito de Humildes, na tarde deste sábado (7), resultou na morte de uma criança de 10 anos. Segundo testemunhas, o condutor perdeu a direção do carro e caiu em uma ribanceira.

Estiagem em municípios baianos em discussão no Ministério da Integração:

image
 Dezenas de municípios baianos estão enfrentando seca e um longo período de estiagem neste início de ano.  

Seis homens fortemente armados assaltam ônibus na BR-116 Norte:

image
Ônibus ia de Petrolina para São Paulo
 Seis homens armados com pistolas e escopetas assaltaram na madrugada deste domingo (8) na BR 116 Norte, um ônibus da empresa Gontijo com 38 passageiros.  

Salvador - Mulher fica gravemente feria em acidente na Paralela:

Na manhã deste domingo, uma mulher ficou gravemente feria após ser atropelada na avenida Paralela, próximo a entrada do Bairro da paz.

Ilhéus - Policial morre ao reagir a assalto: Mais um! até quando?

Um policial militar de 24 anos, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar,  morreu ao ser atingido por um tiro no peito após reagir a uma ação de tentativa de assalto na madrugada deste domingo (8), na cidade de Ilhéus, localizada na região sul da Bahia, segundo informações da Polícia Militar.  

Feira de Santana - Homem é preso com arma de uso restrito da Polícia:


Foi preso na noite de ontem 07 de Janeiro de 2012 (sábado) a pessoa de Judson Silva Rodrigues, 25 anos, morador do bairro Queimadinha em Feira de Santana/Ba. 

Riachão - Imprensa das regiões do Sisal e Jacuípe faz confraternização no CCM:

image
Neste domingo (08), profissionais da imprensa de toda a região Sisaleira e Vale do Jacuipe estará se reuinindo em Riachão do Jacuipe para uma grande confraternização.

Independente FM estreia novo Programa neste domingo.

A rádio comunitária Independente FM de Ichu está vindo cheia de novidades agora em 2012 com muito entretenimento e mais qualidade na grade de programação.
Como uma das novidades deste ano, a música Caipira (chamada também Sertanejo de Raiz) tem mais um espaço nas ondas sonoras da Independente FM. Neste Domingo, dia 08 de Janeiro de 2012 tem a estreia do Programa Raízes Sertanejas apresentado pelo comunicador Valdir Carneiro, onde os amantes desse gênero musical poderão apreciar músicas de qualidade que traduzem em suas letras a vida digna do trabalhador (a), histórias que fazem parte da realidade com o verdadeiro sentimento do ser humano.

Dr.José Caires morre de infarto fulminante:

O presidente do Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (Sindimed), doutor José Caires Meira, 52 anos, morreu na tarde de sábado (7) após sofrer um infarto fulminante durante uma partida de futebol com os amigos.