TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de maio de 2021

COVID-19: Cai para 02 os casos ativos e aumentam para 10 os suspeitos em Ichu

A VIEP informa através de um novo boletim epidemiológico nesta quarta-feira, 19, que ainda não saíram resultados dos pacientes divulgados como suspeitos e que houve o surgimento de 01 novo caso SUSPEITO, totalizando então 10 SUSPEITOS que estão em investigação aguardando resultado.

Idoso com mandado em aberto por homicídio cometido há 24 anos em Riachão do Jacuípe é preso pela PM em Santaluz

Manoel Felipe dos Santos, de 63 anos, foi preso nesta quarta-feira (19) em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. Segundo a Polícia Militar, ele é acusado de homicídio qualificado na cidade de Riachão do Jacuípe. Não há detalhes sobre o crime, que foi cometido no ano de 1997. 

Ichu: Secretário de Desenvolvimento Social concede entrevista ao AL NOTÍCIAS

A redação do AL NOTICIAS esteve nesta quarta-feira, 19, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDESO e entrevistou o Secretário Lenon Borges que é psicólogo com foco principalmente na área social.

Bahia registra 5.111 novos casos de Covid-19 e mais 77 óbitos pela doença

Não foi registrado caso de COVID-19 em Ichu pelo boletim da Sesab desta quarta, 19/05
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 5.111 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,5%) e 3.801 recuperados (+0,4%). O boletim epidemiológico desta quarta-feira (19) também registra 77 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 966.268 casos confirmados desde o início da pandemia, 928.500 já são considerados recuperados, 17.637 encontram-se ativos e 20.131 tiveram óbito confirmado.

Sindicato Rural de Ichu está realizando reuniões nas comunidades para divulgação da eleição da entidade

A Diretoria do SINTRAFI – Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do município de Ichu obedecendo os protocolos de segurança contra a COVID-19, vem realizando reuniões em diversas comunidades com o objetivo de divulgar a eleição para escolha dos novos diretores a ser realizada no dia 14 de Junho. Veja os editais.   

Homicídio; Tentativa de homicídio; Furto... Confira as ocorrências policiais na área de atuação do 16º BPM / Serrinha

Confira as ocorrências policiais registradas ontem, 18 de maio de 2021, na área de atuação do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar - 16º BPM / Serrinha.