TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Sábado 14 de outubro acontece o baba beneficente entre amigos no povoado de Mumbuca

Participe e contribua com 2 kg de alimentos não perecíveis para ajudar a famílias carentes. Neste baba, o gol de placa será a solidariedade.
O evento será no próximo sábado dia 14 de outubro no povoado de Mumbuca em Ichu, com início a partir das 07:00hs. Venha e traga a sua família!

Amigos de Cris X Amigos de Thiago

Redação Ichu Notícias

Confira os jogos deste domingo (15) pelo Campeonato de Veteranos do Consolo


Ichu: Realizada última reunião da atual gestão do COMDEMA

Na manhã desta sexta-feira, 13, foi realizado na câmara municipal de vereadores da cidade de Ichu a ultima reunião do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA presidida pela professora e vereadora Lúcia Maria.

Mulher é assassinada no bairro Gabriela com golpes de faca

Segundo a polícia, o suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, Pedro da Silva. Ele desferiu golpes de faca que atingiram várias partes do corpo, a região do peito de Maria Neuza e fugiu em seguida.
Maria Neuza da Cruz Paixão, de 43 anos, foi assassinada com golpes de faca por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira (13), na Rua Andando nas Nuvens, bairro Gabriela em Feira de Santana.

Ichu: Moradores de Barra promovem brincadeiras, distribuição de doces e sorvetes no Dia das Crianças

Assim como fazem no Reveillon quando promovem a própria festa da virada de ano, os moradores de Barra se uniram mais uma vez para uma boa causa.
Desta vez, arrecadaram no comércio, com moradores, grupos de produção da polpa de fruta e igreja, para a distribuição de doces, sorvetes, brincadeiras diversas e até a disponibilização de uma cama elástica na comemoração do Dia das Crianças.

Empresário da cidade de Dias D´Ávila envia centenas de brinquedos para as crianças ichuenses

Esta quinta-feira, 12 de Outubro, Dia das Crianças, foi muito especial para a garotada ichuense principalmente do Bairro Cortiço quando as mesmas receberam diversos brinquedos que foram enviados pelo empresário Raimundo Ramos de Andrade conhecido por Raimundinho da JR da cidade de Dias D´Ávila.

Ichu: Montagem em imagem com suposto leão no centro da cidade mostra que não devemos acreditar em tudo na internet

A partir dos anos 90 quando foi desenvolvido o “www” (World Wide Web) a internet tomou conta do mundo e se tornou uma excelente ferramenta para várias áreas. Todavia, também inspira cuidados, afinal, nem tudo que está lá é verídico.
Imagem com a montagem do leão
Um caso recente aqui em Ichu aconteceu esta semana e tem chamado a atenção de algumas pessoas, onde uma imagem com um suposto leão aparece no centro da cidade. A imagem circulou rapidamente e tem ganhado proporção assustadora, inclusive algumas pessoas entraram em contato com a equipe do Ichu Notícias na manhã desta sexta-feira, 13, para saber mais detalhe do caso. Contudo, trata-se de uma montagem a partir de uma fotografia original feita por um morador.

Polícia registra 3 homicídios no feriado em Feira de Santana

Os corpos foram encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana, na quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Ônibus que tombou em Piritiba levava crianças para passeio em parque aquático de Jacobina

O ônibus que tombou na BA-421, em trecho que fica no município de Piritiba, localizado na região da Chapada Diamantina, levava crianças para um passeio em parque aquático de Jacobina, no norte da Bahia. O número de mortos no acidente subiu para cinco, segundo informações divulgadas pela prefeitura de Piritiba. Cerca de 30 pessoas ficaram feridas.
Fotos: Reprpodução
A viagem, organizada por conta do Dia das Crianças, teve início no município de Itaberaba, também na Chapada, e duraria cerca de 207 quilômetros. O tombamento ocorreu na altura do Km-17, próximo à fazenda Santa Luzia. O ônibus, que transportava cerca de 46 pessoas, pertence à Empresa de Transportes Macaubense (Entram). Um funcionário da empresa disse que o veículo foi fretado para a realização do passeio.

Arrependido, ladrão abandona carro, devolve objetos e deixa carta pedindo perdão para vítima

Um ladrão que furtou um carro e eletrônicos que estavam no veículo em Guarapuava, na região central do Paraná, na noite do último sábado (7), por volta de 20h30, acabou se arrependendo do crime e resolveu tentar consertar a história.