TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Vitória vence o Vasco por 3 a 0 e fica perto de sair do Z-4

Se a missão é complicada, nada melhor que uma vitória acachapante para aumentar as esperanças do Leão contra a degola. Em duelo disputado nesta quarta-feira (10), em São Januário, o time rubro-negro venceu o Vasco da Gama por 3 a 0. Os gols foram marcados por Marcinho (duas vezes) e Thalisson Kelven.

Mais 01 caso positivo de COVID-19 é confirmado para Ichu; município agora tem 02 ativos

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado nesta quarta-feira, 10 de novembro, através da Vigilância Epidemiológica informa que não houve resultados dos suspeitos divulgados anteriormente, contudo, houve 01 novo caso positivo da doença registrado por outro município, ficando então 498 CONFIRMADOS e 02 ativos.

Bahia registra 516 novos casos de Covid-19 e mais 14 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB desta quarta-feira, 10/11
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 516 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,04%) e 485 recuperados (+0,04%). O boletim epidemiológico desta quarta-feira (10) também registra 14 óbitos. Dos 1.250.129 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.220.561 já são considerados recuperados, 2.418 encontram-se ativos e 27.150 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Ichu: Conheça Nelson e a Viola o repentista da Comunidade Quilombola Flor Roxa – Praianos

Nelson começou a tocar e cantar repente ainda criança com um violão feito por ele com tábua e cordas de linha de anzol  
Morador da Comunidade Quilombola de Flor Roxa / Praianos, zona rural de Ichu, Nelson Santos da Silva, ou simplesmente Nelson e a Viola, seu nome artístico, de 56 anos, concedeu entrevista ao Ichu Notícias e rádio Independente Fm nesta quarta-feira, 10/11, e falou de sua trajetória como violeiro e repentista conhecido em toda região. 

Coité – Familiares procuram idosa desaparecida desde segunda-feira (8). A idosa sofre com alguns distúrbios mentais

Familiares da dona Terezinha Ângela Santana Pastor, 76 anos, estão preocupados e pedindo a colaboração de todos que possam ajudar a encontrá-la. A idosa saiu de casa no bairro da Jaqueira onde reside, no fim da tarde da última segunda-feira, 08, e não mais foi vista.

16º Batalhão apresenta balanço das operações de outubro

Os Registros correspondem a ações da Polícia Militar nos 14 municípios de atuação do 16º Batalhão.
O 16º Batalhão da Polícia Militar da Bahia, com sede em Serrinha, liberou os dados das operações realizadas no mês de outubro de 2021. 

Escolas da Rede Municipal de Ensino de Ichu serão reformadas

Com um investimento de R$ 1.342,012,99 oriundos do MDE/FUNDEB a Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer reformará todas as escolas da rede municipal de ensino.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 10 de novembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 10 de novembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Biritinga e Serrinha. Confira.

Sob forte comoção familiares e amigos se despedem de seu Dai, figura histórica de Ichu que se torna lenda

Sem tempo para realizar o velório por conta da demora na liberação do corpo devido os trâmites burocráticos, o corpo do senhor Odair Souza de Oliveira, mais conhecido por Seu Dai, foi sepultado na noite desta terça-feira, 09 de novembro, sob forte comoção.