TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Homem morador do Rio de Janeiro procura filha que não conhece em Riachão do Jacuípe

Segundo ele ainda garotinha, ele ligava para um orelhão e pedia para chama lá, mas perdeu o celular e junto foi o numero e nunca mais teve contato.
Edson Ribeiro, morador da cidade do Rio de Janeiro, entrou em contato com a redação do Calila Noticias a fim de tentar localizar sua filha, que segundo ele, a última vez que teve contato por telefone morava em Riachão do Jacuípe – BA.

Ainda de acordo com Edson, ele teve um relacionamento com uma pessoa chamada Jucileide e desse relacionamento nasceu Vanessa. "A mãe dela morava aqui no Rio comigo, quando ela soube da gravidez, foi embora, pois, a família dela mora todos aí em Riachão do Jacuípe, perdi total contato com ela e hoje sofro por não ter a felicidade de ter conhecido a minha filha, deve ter 15 anos”, narra o pai através de e-mail. Ele inclusive deixou seus contatos telefônicos, caso alguém tenha informação para que possam conversar, manter contato com o CN.

Ichu: Criado oficialmente o Conselho Municipal de Direitos do Idoso


Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa
Após ser aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores de Ichu na Sessão do dia 28 de abril, o Projeto de Lei  nº 007/2015 de autoria do Poder Executivo que cria o Conselho Municipal de Direitos do Idoso (CMDI), foi transformado em Lei através do Prefeito Antonio George criando de fato o referido conselho.

Com a sanção do gestor do município, o Projeto virou a Lei 025/2015 de 29 de abril de 2015, vigorando com a seguinte redação:

Ichu: Piloto John Lenon conquista o 3º Lugar na abertura da Copa Sisal de Motocross realizada em Serrinha

FB_20150504_11_23_41_Saved_Picture
Aconteceu neste domingo, 03, em Serrinha, a abertura da Copa Sisal de Motocross Edição 2015 com a participação de dezenas de pilotos.

O município de Ichu foi mais uma vez bem representado pelo piloto John Lenon que já vem deixando sua marca em todas as competições que disputa, estando sempre no pódio.

Na abertura, Jhon ficou na terceira colocação da categoria XR 200 e ganhando mais empolgação e confiança para esta competição que movimenta toda a região.