TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de março de 2020

Terceiro caso do novo coronavírus no Brasil é confirmado; mais de 500 são suspeitos

O Ministério da Saúde e as secretarias de saúde de São Paulo (estadual e municipal) confirmaram nesta quarta-feira (4) o terceiro caso do novo coronavírus no Brasil. Todos os casos registrados foram em São Paulo, mas há 531 casos suspeitos em todo o país.
Segundo a Agência Brasil, a terceira vítima é um homem colombiano de 46 anos. Não há informações se ele viajou para alguma zona de risco.

Chegam mais venezuelanos a Feira de Santana e secretário diz que vai acionar a PF e a embaixada

Com uma semana que chegou a Feira de Santana, um grupo de venezuelanos, composto por duas mulheres e cinco crianças, incluindo duas de colo, está nas sinaleiras da cidade com um cartaz pedindo dinheiro para comprar comida. 
Ao Acorda Cidade, as mulheres informaram que estão morando no bairro Mangabeira. Elas não falam português, mas através do cartaz estão conseguindo dinheiro para se manter na cidade.

Prova de Títulos para todos os aprovados no Concurso Público/Processo Seletivo de Ichu cargos de Nível Superior devem ser entregues dia 08 de Março (Domingo)

O Presidente da Comissão Especial, no uso de suas atribuições e devidamente autorizada pelo Chefe do Poder Executivo Municipal, em obediência ao Edital n.º 01/2019 e suas demais alterações, e em face da divulgação do resultado parcial das provas objetivas, resolve:
1. Convocar os aprovados para todos os cargos de nível superior, com pontuação igual ou superior a 50, para a entrega dos títulos no Município de Ichu/Bahia, na Secretária de Educação, localizada na Av. Joaquim Lázaro Carneiro s/n, Centro, no horário das 08h30min às 12h00min horas (horário local), no dia 08 de março de 2020(domingo).

Terça-feira com três assassinatos em Feira de Santana

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou três assassinatos na terça-feira (3) elevando para 66, o número de homicídios registrados neste ano no município.
O primeiro crime ocorreu por volta das 15h, no conjunto Viveiros, quando Júlio de Oliveira Ribeiro, conhecido como Júlio Cabeça, 34 anos, foi morto a tiros por pessoas ainda não identificadas. Ele é acusado de envolvimento na morte do ex-comandante da Guarda Municipal de Feira de Santana, Marcos Vinícius Alves (saiba mais aqui).

Domingo (8) acontece a final do Campeonato de Veteranos do Rancho Sossego em Ichu e a abertura do Regional

A grande final do Campeonato de Veteranos do Rancho Sossego em Ichu acontecerá neste domingo, 08 de março, entre União Coité e Candeal. A partida decisiva está marcada para às 9 horas e 30 minutos.
Neste dia, após a final, acontece também a abertura do Campeonato Regional do Rancho com o confronto entre Os Pits e Barcelona, ambos de Ichu.