TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Vitória larga na frente, mas cede empate ao Botafogo-PB fora de casa

O Vitória empatou em 1 a 1 com o Botafogo-PB, nesta terça-feira (26), no Almeidão, em João Pessoa (PB), válido pelo confronto de ida da última fase da Pré-Copa do Nordeste. O time rubro-negro saiu na frente logo no começo do primeiro tempo com David, mas o Belo conseguiu igualar na etapa final.

Senadores votam pela aprovação de relatório final da CPI da Covid-19; placar foi 7 a 4

O relatório final da CPI da Covid-19 foi aprovado nesta terça-feira (26), por 7 a 4. Após 6 meses, a CPI se reuniu pela última vez para votar o relatório final de Renan Calheiros. O relator pediu o indiciamento de 79 pessoas e 2 empresas por crimes relacionados à pandemia, no documento que tem 1.180 páginas.

Valentense Fábio Mota assume interinamente como presidente do Vitória

Com o pedido de licença de Luiz Henrique da presidência do Vitória por motivos de saúde, o Vitória tem um novo mandatário interino. Trata-se de Fábio Mota, presidente do Conselho Deliberativo da agremiação (saiba mais aqui).

Procurado pela PF, Zé Trovão se entrega à polícia em Joinville

O caminhoneiro bolsonarista Zé Trovão, se entregou nesta terça-feira (26) à policia. Segundo a defesa de Zé ele optou que, Marcos Antonio Pereira Gomes informou em nota que ele se apresentou de forma espontânea ao delegado Chefe da Polícia Federal em Joinville.

Ichu: Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação adquire veículo 0 km

O Prefeito Gonzaga e o Secretário Willian Gonçalves (Wly) reforçam o compromisso de continuar lutando por uma Educação de qualidade juntamente com os demais profissionais que atuam na área.
Juntando-se as diversas ações já realizadas, agora a frota de veículos da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Ichu foi reforçada pela Prefeitura Municipal que adquiriu um automóvel Fiat Cronos 0 km.  

Bahia registra 448 novos casos de Covid-19 e mais 9 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB desta terça-feira, 26/10
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 448 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,04%) e 509 recuperados (+0,04%). O boletim epidemiológico desta terça-feira (26) também registra 9 óbitos. Dos 1.243.641 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.214.144 já são considerados recuperados, 2.455 encontram-se ativos e 27.042 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido a instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Ichu: Corrente do Bem organiza bingo para aquisição da Cadeira Motorizada para Débora Kaliane

Visando a aquisição de uma cadeira motorizada para a adolescente Débora Kaliane portadora de paralisia cerebral, o Grupo Corrente do Bem realizará um bingo no dia 06 de dezembro, às 16:30 h, na Praça da Matriz em Ichu.

ICHU - Equipe de saúde realiza dia D de acompanhamento do Bolsa Família e multivacinação em Nova Esperança

A Equipe de Saúde do município de Ichu Bahia realizou nesta  terça feira, 26 de outubro de 2021, um dia de campanha de vacinação e  acompanhamento do Bolsa Família na Comunidade de Nova Esperança, cerca de 18km da sede do município de Ichu-Ba  atendendo aos beneficiários que nessa localidade de adjacências.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 26 de outubro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 26 de outubro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Conceição do Coité e Santa Bárbara. Confira.

ICHU - ACE são homenageados pelo seu dia com o Projeto cuidando de quem cuida

Na ultima quinta feira, 21 de outubro de 2021, os ACE (Agentes de Combate as Endemias) foram homenageados pelo mês que se comemora o dia dessa categoria com mais uma ação do projeto Cuidando de quem cuida.

Bolsonaro sanciona projeto que flexibiliza lei de improbidade administrativa sem vetos

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sancionou, sem vetos, o projeto que flexibiliza a lei de improbidade administrativa e passa a exigir a comprovação de intenção para a condenação de agentes públicos pelo crime de improbidade. A sanção foi publicada na edição desta terça-feira (26) do Diário Oficial da União (DOU).

7ª parcela: Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em junho

Também recebem hoje inscritos no Bolsa Família com NIS
Foto: Marcelo Casal Jr./Agência Brasil
Trabalhadores informais nascidos em junho recebem hoje (26) a sétima parcela do auxílio emergencial em 2021. O benefício tem parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família.