TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de junho de 2019

R. do Jacuípe: Show da cantora Nayara Azevedo é remarcado para segunda-feira, 24.

Uma das atrações mais esperadas do São João 2019 em Riachão do Jacuípe. A cantora Nayara Azevedo se apresentaria na noite de sábado, 22, na cidade. A praça estava lotada aguardando a chegada da cantora, quando surgiu a notícia de que o show teria sido cancelado.
Foto: Reprodução
A cantora usou a conta pessoal no Instagram para informar o público que após se apresentar em Porto Seguro no sul da Bahia, não teve condições climáticas para o avião decolar e que por isso estaria cancelando o show em R. do Jacuípe e remarcando para próxima segunda-feira, 24.

Maxixe vence jogo atrasado da 4ª rodada do Campeonato Regional de Nova Esperança em Ichu

O jogo atrasado da quarta rodada do II Campeonato Regional de Nova Esperança, Ichu, que foi adiado entre União Santos do Maxixe e o Tigre da Grota Funda aconteceu na tarde deste sábado dia 22 de junho.
A partida foi bem disputada do início ao fim e terminou com a vitória da equipe do Maxixe pelo placar de 3 a 2. O primeiro tempo terminou empatado em 2 a 2, já no segundo a equipe do Maxixe partiu pra cima e  conseguiu a vitória.

Confira como foi a primeira noite do São João 2019 em Ichu

Organizado pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, o São João de Ichu sempre se destaca, tanto no quesito ornamentação como também pela variedade de bandas que propiciam alegria ao público com muito forró.
Com estilo forró universitário e com uma pegada mais atual, a primeira atração da noite foi a banda Tio Barnabé.