TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vitória perde de novo, agora para o Náutico:

Jogando pelo complemento da décima terceira rodada da Série B, na noite desta terça-feira, no Estádio dos Aflitos, o Esporte Clube Vitória acumulou mais um fracasso, quando foi derrotado pelo placar de 2 x 0, pelo Clube Náutico Capibaribe, reeditando a péssima partida do último sábado, quando perdeu em casa para Portuguesa de Desporto por 2 x 0. Os gols foram assinados por Kieza, um em cada etapa de jogo.

Placar que confirma a péssima fase do Leão, que além de perder o jogo, ampliou a coleção de derrotas nas três ultimas rodadas da competição. É situação quase impensável para um clube que entrou no torneio como favorito absoluto, e quase com assento assegurado para uma das vagas do G4. Nos três últimos confrontos, o time vermelho e preto perdeu todos, levando oito gols, marcando apenas um e, como consequência, se alojando no meio da tabela de classificação.

Com a nova derrota, o Esporte Clube Vitória cai três casas na tabela de pontuação, saindo da oitava para décima primeira posição, estacionado com 17 pontos, agora com seis atrás do Náutico, que com 23 pontos já acumulados, é o quarto clube classificado entre os melhores da competição.

O Leão volta a campo no próximo sábado (30), quando enfrenta o Boa Esporte que hoje quebrou um jejum de cinco jogos sem vitória, quando abateu o Bragantino por 2 x 1, jogando em Bragança Paulista. A partida está agendada para as 16h20 e terá um caráter especial pela reinauguração do gramando do Estádio Manoel Barradas Carneiro.



FICHA TÉCNICA DE NÁUTICO 2 X 0 VITÓRIA

Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Data: 26 de julho de 2011, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Assistentes: Ciro Chaban Junqueira e Carlos Emanuel Manzollilo (ambos do DF)

Cartões Amarelos:Rogério (Náutico); Chiquinho, Geraldo, Maurício e Zé Luis(Vitória)
Cartão Vermelho:Maurício (Vitória)

Gols: NÁUTICO - Kieza, aos 23 minutos do primeiro tempo e 20 minutos do segundo tempo

NÁUTICO: Gideão; Neno (Gustavo), Diego Bispo, Marlon e Airton; Everton, Elicarlos (Auremir), Derley e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério (Philip)
Técnico: Waldemar Lemos

VITÓRIA: Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Chiquinho; Zé Luis, Rodrigo Mancha (Neto Coruja), Lúcio Flávio e Geraldo (Léo Fortunato); Marcelo (Rildo) e Neto Baiano - Técnico: Ricardo Silva

Confira toda a 13º rodada da Série B

Salgueiro/PE 1 x 1 ASA/AL
Paraná/PR 0 x 1 Ponte Preta/SP
Náutico/PE 2 x 0 Vitória/BA
ABC/RN 2 x 2 São Caetano/SP
Icasa/CE 0 x 1 Criciúma
Bragantino/SP 1 x 2 Boa Esporte/MG
Portuguesa/SP 0 x 0 Americana/SP
Goiás/GO 2 x 1 Sport/PE
Grêmio Barueri/SP 1 x 0 Vila Nova/GO
Guarani-SP 4 x 0 Duque de Caxias 

Classificação Brasileiro da Série B



Fonte: BFB

Registro das atividades desta terça-feira (26), da semana da cultura em Ichu:

Deu prosseguimento ontem dia 26, a semana da Cultura em Ichu, pela tarde ouve a final do show de calouros do PETI que teve os seguintes vencedores.


1º Lugar - Talita da Jornada Ampliada de Praianos, 2º Lugar - Mirele da Jornada Ampliada da Sede e no 3º Lugar - Naila da Jornada Ampliada da Mumbuca.


O juri ficaram atento para as apresentações e a cada apresentação todos davam sua nota e no final ao contabilizar as notas chegou-se ao resultado conforme acima.

O público prestigiou de perto as atividades desta terça-feira, na parte da tarde onde acontecia o show de calouro os colégios torciam pelos estudantes que participavam do evento.  


Blog de andreluizichu : REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Show de Calouros do PETI e Quadrilhas juninas animaram a terça-feira da Semana da Cultura
Foto: André Luiz
  
O secretário de Ação social do município, Osvaldo Junior agradeceu a todos e falou da importância das atividades culturais para o crescimento do município.

Blog de andreluizichu : REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Show de Calouros do PETI e Quadrilhas juninas animaram a terça-feira da Semana da Cultura
Foto: André Luiz
A noite aconteceram apresentações de diversas quadrilhas juninas sendo da sede e de outras cidades como Conceição do Coité e Feira de Santana que trouxe uma forma diferente de dançar quadrilha com muita alegria e criatividades nas suas coreografias.

Blog de andreluizichu : REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Show de Calouros do PETI e Quadrilhas juninas animaram a terça-feira da Semana da Cultura
Foto: André Luiz

Para encerrar as atividades da noite, a banda Só Love animou o público presente.

Hoje, 27/07, aconteceu pela manhã a Feira da Ciência da Escola Tia Zula e a noite haverá reisado com o grupo Valiosidade, homenagem aos repentistas pelo Projeto Brincando Também se Aprende do Centro São João de Deus, viola e repente com as duplas Curió e Bentevi e Davi Ferreira e Paraíba da Viola.

Você poderá acompanhar mais informações e fotos no Blog do Repórter André Luiz andreluizichu.spaceblog.com.br

Com informação do Repórter André Luiz

VÁRZEA DO POÇO: TIDINHO DO JEGUE MORRE AFOGADO:

No portal A voz do Jacuípe traz uma matéria que diz que "Tidinho do Jegue" conhecido nacionalmente por imitar o jegue inclusive com participação no Domingão do Faustão na Rede Globo, morreu afogado. Segundo a matéria, o corpo do agricultor Eroltildes Nunes Cunha, conhecido nacionalmente por “Tidinho do Jegue”, foi encontrado em um açude do município de Várzea do Poço.

A matéria ainda diz que Tidinho, saiu nesta quarta-feira (27/07/), cedo com seu irmão para pescar num açude do município de Várzea do Poço, e acabou morrendo afogado, depois de tentar desenrolar uma linha de pesca.

Segundo testemunhas, pela maneira como o corpo foi encontrado, suspeita-se que a morte pode ter sido provocada por um mal súbito. O corpo já foi encaminhado para o IML de Jacobina. Com informação do portal, A voz do Jacuípe.

Aguarde mais informações.

Detento é encontrado morto no Presídio de Serrinha:


O presidiário Leonardo Jesus Santana, 30 anos, conhecido como “Dileu”, foi encontrado enforcado com um lençol na tarde desta terça-feira (26), na cela do Presídio de Segurança Máxima de Serrinha “cebolão”.

Leonardo era natural da cidade de Tucano e estava preso desde o início deste ano por furto, conforme o artigo 155 do Código Penal Brasileiro (CPB). Ele foi encontrado por agentes penitenciários por volta das 16h00m.

A polícia Técnica foi acionada e o corpo removido para realização de exames no DPT De Feira de Santana. O resultado oficial deve sair em trinta dias.