TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de abril de 2021

PMBA em apoio no combate à Covid-19.

Na tarde desta quinta-feira, 08 de abril, o Comandante da 4ª Cia, reuniu-se com representantes da Vigilância Sanitária e da Guarda Municipal de Coité, visando alinhamento na fiscalização dos Decretos vigentes no combate à pandemia, principalmente nos finais de semana.

Após manobras perigosas em via pública dupla é detida com drogas em Serrinha

Imagem Ilustrativa
Por volta das 22:25hs de ontem, 07 de abril, a guarnição do 1º Pelotão da CETO 02 em ronda no Bairro Cidade Nova, visualizou um veículo exibindo "manobras perigosas" em via pública; e diante da infração, procedeu-se a "voz de parada", e a partir da abordagem, foi localizado no interior do veículo tipo Fiat/Pálio ELX, cor cinza, 01 Smartphone marca Samsung, cor cinza; 01 Smartphone marca Samsung, cor azul, 03 unidades de cervejas em lata; 01 Trouxinha de uma substância semelhante à cocaína; R$ 2.254 em espécie; bem como, nos bancos, vestígios da mesma substância. 

16º BPM: Parada com a tropa da 4ª Companhia/Coité.

Dando continuidade às reuniões do Comando do 16º BPM com o efetivo da Unidade, desta vez, na manhã deste 08 de fevereiro de 2021, ocorreu a parada com os policiais da 4ª Cia, em Conceição do Coité, que atende ainda aos municípios de Ichu e Retirolândia.

16º BPM: Parada do Comando com a tropa da 3ª Cia

Na manhã de ontem, 07 de abril, ocorreu, na cidade de Araci, uma reunião do comandante do 16º  BPM e o efetivo policial  da 3ª  Cia (Araci, Teofilândia, Barrocas e Biritinga), que teve início com uma breve apresentação deste, mas que teve como principal enfoque a valorização humanística dos policiais militares, sublinhando valores, preceitos e princípios que devem nortear a nossa atividade, como entusiasmo e autoestima.

Ministro Barroso determina que Senado instale CPI da Pandemia

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso determinou a instalação no Senado de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar eventuais omissões do governo federal no enfrentamento da pandemia de Covid. A medida foi tomada nesta quinta-feira (8). 

STF decide que estados e municípios podem restringir cultos e missas

Ministros do STF decidiram sobre liberação de cultos e missas
A maioria dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu, nesta quinta-feira (08), manter o decreto do Estado de São Paulo que proibiu cultos e missas na pandemia. A Corte definiu que Estados e municípios podem adotar restrições para as atividades religiosas. A questão havia sido alvo de decisões divergentes de ministros.

Ichu: Depois de sete dias VIEP volta a divulgar boletim com 06 novos casos de COVID-19 e 04 ativos

Depois de sete dias sem atualizar o boletim epidemiológico referente ao COVID-19, a Vigilância Epidemiológica (VIEP) divulgou um novo boletim nesta quinta-feira, 08 de abril, no qual mostra o surgimento de 06 novos casos da doença em Ichu e 13 curas neste período.

Bahia registra 3.451 novos casos de Covid-19 e mais 125 óbitos pela doença

Pela SESAB não houve registro de novos casos de COVID-19 para Ichu nesta quinta-feira, 08/04
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.451 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,4%) e 3.330 recuperados (+0,4%). O boletim epidemiológico desta quinta-feira (8) também registra 125 mortes. Apesar de terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro das mortes foram realizadas hoje. Dos 828.466 casos confirmados desde o início da pandemia, 798.297 já são considerados recuperados, 13.937 encontram-se ativos e 16.232 tiveram óbito confirmado.

Prefeitura de Candeal informa que acabaram as doses da vacina para a primeira dose. A segunda será garantida. Novo lote está sendo aguardado.

A Prefeitura Municipal de Candeal por meio da Secretaria de Saúde informa que que acabaram as doses de vacina para a primeira dose, mas aqueles que já tomaram a primeira, a segunda será garantida.  
Está sendo aguardado o recebimento de novas doses de vacina para da continuidade a imunização da população.

Confira às últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Entre a noite de terça-feira, dia 06 de abril e ontem (07), a Polícia Militar, do 16ºBPM/Serrinha, realizou várias diligências em sua área de atuação, sendo uma das ocorrências em Coité, uma em Araci, uma em Valente, uma em Barrocas e duas no município de Serrinha, confira.

Candeal permanece com 06 casos ativos da COVID-19. Número de suspeitos aumenta para 21

A Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta quarta-feira, 07, mais um boletim do Coronavírus no município, dando conta de que NÃO houve casos RECUPERADOS, continuando 468 CURADOS. 
Pacientes em MONITORAMENTO são 27 e pacientes SUSPEITOS são 21. NÃO houve casos POSITIVOS, continuando 475 pacientes confirmados da COVID-19 permanecendo 06 ativos, 439 descartados, 2061 exames não reagente por Teste Rápido e 02 óbito.