TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de outubro de 2019

Ichu: Eleita nova diretoria executiva da ASCODESI, entidade gestora da Rádio Comunitária Independente Fm

Trinta e três sócios efetivos, entre pessoa física e jurídica, votaram na eleição da nova Diretoria Executiva da Associação Comunitária de Comunicação e Desenvolvimento Sociocultural de Ichu - ASCODESI, entidade gestora da Rádio Independente Fm e do Conselho Fiscal.
A assembleia eleitoral aconteceu neste sábado dia 05 de outubro na sede própria da entidade. Após o pleito foi aberta a urna obtendo o seguinte resultado. 32 sócios foram a favor a chapa única e apenas 1 votou contra.

Ichu: Escola Elvira Freitas em Varjota realiza o 1º Desfile do CAT

A Escola Municipal Elvira Freitas Ferreira realizou nesta sexta-feira, 04, o 1º Desfile  do CAT (Conhecer, Analisar e Transformar) tendo como tema Educar para a cidadania.
O Projeto CAT atuou nas escolas da rede municipal d ensino através da parceria entre o Movimento de Organização Comunitária (MOC) e Prefeitura/Secretaria de Educação e Cultura observando a ficha pedagógica que teve como objetivo principal proporcionar aos educandos, escola e família condições para conscientização da necessidade de respeito entre todos, através do reconhecimento da aplicação dos direitos e deveres de cada um, formando valores éticos e morais para o exercício da cidadania.