TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Com o registro de 04 novos casos de COVID-19 nesta sexta (21) Ichu atinge o total de 403 casos confirmados da doença

Com mais 04 casos confirmados nesta sexta-feira, 21 de maio, Ichu atinge o total de 403 casos confirmados pelo novo coronavírus - COVID-19, a informação é da Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica (VIEP). 

Valente: Homem é conduzido a DEPOL após ser flagrado em veículo com placa clonada

Por volta de 11h23min desta quinta-feira, 20 de maio, durante rondas no centro da cidade de Valente, a guarnição da 5ª Cia/2º Pelotão pertencente ao 16º BPM/Serrinha abordou um veículo Fiat/Pálio Fire, cor branca e demais dados não informados, com três homens, quando verificou-se que a placa exibida pertencia a outro veículo tipo Honda/Fit.

Bahia registra 4.801 novos casos de Covid-19 e mais 75 óbitos pela doença

Foram registrados 02 novos casos de COVID-19 em Ichu pelo boletim da Sesab desta sexta, 21/05
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 4.801 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,5%) e 4.168 recuperados (+0,4%). O boletim epidemiológico desta sexta-feira (21) também registra 75 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 976.251 casos confirmados desde o início da pandemia, 936.855 já são considerados recuperados, 19.116 encontram-se ativos e 20.280 tiveram óbito confirmado.

ICHU - Centenas de pessoas já receberam a vacina contra o virus H1N1

Vem acontecendo desde o dia 12 de  abril de 2021,  vacinação contra a Influenza no município de Ichu Bahia.
De lá pra cá já foram Imunizadas cerca de 1.000 pessoas que estão incluídas no público alvo estabelecido pelo ministério da Saúde que em conjunto com os estados e municípios, realiza mais uma Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza.

ICHU - Profissionais de Saúde são ofertados com o projeto Cuidando de quem cuida

Os profissionais que compõem a Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Ichu Bahia e estão lotados nas unidades de Saúde Rita Meire,situada no Povoado de Barra, Aureliano Evariston- Licuri e NASF (Nucleo de Apoio a Saúde da Família)  receberam de 18 e 19 de maio de 2021 o Projeto cuidando de quem cuida que Visa cuidar da saúde do trabalhador para que estes possam desenvolver melhor o seu trabalho na vida das pessoas. 

Líder Quilombola de Flor Roxa – Praianos em Ichu avalia como bastante positiva reunião com a UNEB Serrinha

A Universidade Estadual da Bahia – UNEB – Campus XI de Serrinha rezliou na quarta-feira, 19, via plataforma Microsoft Team´s, uma reunião aberta para discussão do artigo intitulado: Material Didático para incursões locais: Ampliando Possibilidades para a Geografia Escolar com o Atlas Municipal.