TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de junho de 2023

Corpo de homem é encontrado em barragem. Ele estava desaparecido há mais de 24h

Com o auxílio de um drone, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), brigadistas, familiares e amigos da vítima atuaram no trabalho de busca pelo corpo
Corpo de homem que estava desaparecido após mergulhar em área de barragem em Santaluz é encontrado
O corpo de Agnaldo de Jesus Pereira, conhecido como Refe, de 38 anos, que despareceu após mergulhar na área de uma barragem no Rio Itapicuru, na zona rural de Santaluz, região sisaleira da Bahia, foi encontrado na tarde desta terça-feira, 13 de junho. As informações são do site Noticiais de Santaluz.

Corpo do sexo masculino é encontrado com cabeça, braços e pernas decepados

O crime aconteceu na zona rural de Várzea da Roça no território da Bacia do Jacuípe
O corpo de um homem não identificado foi encontrado na manhã desta terça-feira, 13 de junho, na localidade de ‘Panha Água’ zona rural de Várzea da Roça, município do território da Bacia do Jacuípe.

Atleta de Terra Branca está em São Paulo em fase de teste no Palmeiras

O meia atacante Diego Rocha está acompanhado de Mirando Neto diretor da Clínica de Futebol
Mirando Neto (jaqueta branca) está otimista na permanência de Diego no Verdão
O adolescente Diego Rocha, 14 anos, natural de Terra Branca, povoado de Riachão do Jacuípe, grande aposta do ex-técnico e ex- observador técnico da Base do Bahia, ex-coordenador das Escolinhas do São Paulo e Flamengo na Bahia, e atual diretor da Clínica de Futebol Mirando Netto com Núcleo na AABB e Ginásio de Esportes de Conceição do Coité, desembarcou em São Paulo na segunda-feira, 12, para ser avaliado na base do Palmeiras referência mundial na revelação de atletas.

Candeal conquista título da 1ª COPA MASTER 40 de Tanquinho

Candeal sagrou-se campeão ao vencer a boa equipe do Tabuados pelo placar de 2 a 0 com gols de Marcão e Jaedson
Organizado por João Paulo Viduka e Ronaldo com apoio da Liga Tanquinhense, chegou ao fim de forma brilhante a 1ª COPA MASTER 40 da cidade de Tanquinho, na região metropolitana de Feira de Santana.