TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de abril de 2016

Preço da gasolina vai cair nesta segunda (4)

Redação Portal Cleriston Silva PCS
A Petrobras deve anunciar nessa segunda-feira(4) a queda nos preços da gasolina e diesel.

Os estudos feitos pela estatal estão prontos e baseiam-se nas quedas do consumo interno (9% em 2015 em comparação com 2014 e 11% em janeiro ante a janeiro do ano passado), do preço do barril de petróleo e do dólar nas últimas semanas.

E, claro, ajuda a criar uma agenda positiva para o governo num momento de extrema dificuldade política e econômica.

Ichu: Barra e Juazeirinho vencem e estão na semifinal do Campeonato do Rancho

Para quem foi ao Rancho Sossego na manhã deste domingo (03) acompanhar mais uma rodada do Campeonato Society do Rancho, com certeza não se arrependeram pelas duas partidas bem disputadas que aconteceram por lá, pois a equipe de Barra comandada por Dai, bem como a de Juazeirinho de Lexéu garantiram suas vagas na semifinal do certame ao derrotarem o BFC de Arraia e Piancó de Jean.

24 de Julho acontece o 2º Ciclo Turismo de Ichu

No dia 24 de Julho será realizado o 2º Cicloturismo de Ichu organizado pelo Grupo Girolento e agora também com o Girolento Kids que é formado só por crianças.
12923331_1310276252322598_1746731721254967794_n
Este evento promete superar o que foi realizado no ano passado quando Ichu recebeu milhares de ciclistas de várias partes da Bahia.

Ichu: Um bate-papo com Melquiades Almeida e José Hidelbrando. Vasco do Pau D´arco foi um dos assuntos.


Melquíades e HildebrandoDe maneira bem descontraída, a redação do AL Notícias bateu um papo com os senhores Melquiades Almeida (80 anos) e José Hildebrando (62 anos).

Esquecendo por alguns minutos o WhatsApp, ficamos ouvindo o que eles falavam sobre as plantações, o cotidiano e principalmente sobre o futebol, especificamente o saudoso Vasco do Pau D´arco.

Ichu: Vândalos destroem plantas em frente a praça da Igreja Matriz

Construída recentemente, porém ainda não inaugurada oficialmente, a Praça da antiga Esplanada em frente a Igreja Matriz de Ichu vem aos poucos sendo destruída, pois já se constata bancas com problemas, lixeiras quebradas entre outros.
Na madrugada deste domingo (03), vândalos quebraram várias palmeiras que foram plantadas em frente a Igreja, demonstrando assim a falta de respeito com a cidade, bem como crueldade com a natureza.