TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de julho de 2012

Motociclista morre após bater em um cavalo na BA-131 em Senhor do Bonfim:

Um motociclista morreu após bater em um animal na BA 131 na madrugada deste domingo (22), próximo ao bairro Santos Dumont, em Senhor do Bonfim, a 242 km de Serrinha.

Colisão entre carreta e Corsa deixa quatro mortos próximo ao Jorrinho:

As vítimas seguia de Jorrinho onde moravam para uma comunidade rural de Araci. Michele tem uma irmã que reside em Coité
Por volta das 9h45 deste domingo dia 22, foi registrado um grave acidente envolvendo uma carreta de placa policial-MCW-4228 e o corsa de cor azul placa policial JLG -1812 licença de Tucano.  A batida aconteceu na altura do km 288 da BR-116/Norte, entre o povoado de Jorrinho e o distrito de Tracupá em Tucano, e vitimou fatalmente os quatros ocupantes do carro de passeio. 
As vítimas foram identificadas com; Maria Cleide Souza de Jesus, 42 anos, Michele dos Santos Cerqueira, 30 anos, Roniéry Fernandes de Jesus, 24 anos e Uanderson Santos da Silva de 18. Todas as vítimas residiam no povoado de Jorrinho.

PM é baleado em tentativa de assalto em São Sebastião do Passé:

O PM saía de uma agência do Banco do Brasil quando foi abordado por uma dupla armada. Um dos bandidos morreu no confronto
Um policial militar ficou ferido em uma tentativa de assalto na tarde deste domingo no município de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador. Segundo informações da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), o soldado Paulo Sérgio Mendes Andrade foi atingido com tiros.

O crime aconteceu na tarde de hoje, quando o PM saía de uma agência do Banco do Brasil, que fica na praça Doze de Outubro. Ao perceber que Paulo Sérgio era policial, a dupla resolver atirar na direção dele e correr. O PM reagiu e trocou tiros com os bandidos.

Criança de sete anos é morta com tiro acidental em Uibaí:

O garoto estava na sala quando foi atingido no peito por um disparo acidental da arma do padrasto
Uma criança de sete anos morreu depois de ser atingida por um tiro acidental da arma do padastro. O caso aconteceu na zona rural de Uibaí, na região de Irecê, que fica a 536 km de Salvador. O menino, que não teve a identidade divulgada, foi atingido no peito e morreu na hora.

Segundo informações da polícia, a criança estava na sala da casa quando o padastro, que também não teve o nome divulgado, manuseava uma carabina de pressão municiada com chumbinhos. Sem querer, ele disparou dentro de casa e acabou ferindo o garoto.

Bahia empata em casa mais uma vez e continua na zona de desespero da Série A

Bahia empata em casa e continua na zona de desespero da Série A
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Tricolor apresentou um ótimo futebol, teve o domínio da maior parte do jogo, mas esbarrou na falta de sorte e num tabu de 27 anos sem vencer o Coritiba.

Salvador - Incêndio destrói restaurante no bairro da Pituba:

Os pássaros que ficam dentro do restaurante não sobreviveram ao fogo. Apenas os peixes e dois patos foram salvos do incêndio (Foto: Roberto Bove/ibahia)
Um incêndio atingiu o restaurante Coco Bahia na avenida Magalhães Neto, na Pituba, neste domingo (22). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local para tentar controlar o fogo. Segundo a Central de Polícia, as chamas começaram por volta de 11h40.

Coligação “Por uma Coité de Todos” realizou carreata na manhã deste domingo:

Todos os candidatos do Nordeste da Bahia que desejarem enviar informações, o CN fará a divulgação, mas é preciso ética.
Atendendo a solicitação de centenas de jovens que desejam mudança em Conceição do Coité, eles que mobilizaram aproximadamente mil pessoas na manhã deste domingo, 22,  para uma carreata  que percorreu várias ruas e teve o encerramento no largo da igreja matriz onde será instalado o Comitê político.

Coité - Ipoerinha faz festa para receber Renato e Deraldo:

Estiveram presentes também os ex-prefeitos Hamilton Rios, Éwerton Rios, ex-deputado Emério Resedá, deputado Tom Araújo, entre outras lideranças
Neste domingo,22, foi realizada no povoado de Ipoeirinha em Conceição do Coité, a segunda caminhada do PP, Renato mais uma vez teve uma recepção digna de quem realmente trabalha muito por Coité, Ipoeirinha abriu as portas, as janelas e as pessoas abriram os corações com sorrisos e abraços em mais uma caminhada que mostra que o povo quer que Coité continue trabalhando.

MÃE SURRA O FILHO DE UM ANO ATÉ A CRIANÇA DESMAIAR:

Na delegacia a mulher negou ter espancado o filho.

A polícia militar prendeu na noite de ontem, por volta de 20h,na cidade de Luiz Rduardo Magalhães, a dona de casa Daiane Batista dos Santos, de 22 anos.

Bahia 2 x 2 Coritiba: Novo fracasso do Bahia:


Futebol, de fato, é um bicho esquisito, malvado e traiçoeiro, e ainda vai matar mais alguns torcedores do coração. Não existe outra explicação para o que aconteceu, hoje à tarde, no famigerado jogo entre o Bahia e o Coritiba.

Depois de um primeiro tempo tranquilo, onde o tricolor mandava na partida e dava até sinais que poderia vencer, e de goleada, lavando a alma da torcida e enviando para o quinto dos infernos a zona de rebaixamento, do nada e como por mágica ou magia negra, mas que de repente, o Bahia dá pra trás, cai de produção, se apequena e permitiu que o time paranaense recuperasse as rédeas da partida, para obter um empate inesperado e ordinário de 2 x 2, resultado que, em momento algum, esteve dentro dos planos dos quase nove mil tricolores que compareceram ao estádio de Pituaçu, rezando, pedindo e aguardando os três pontos, que seriam da recuperação e abandono da zona de rebaixamento.

Na ausência de Neto Baiano, crias da base dão conta do recado no Vitória


A escalação inicial do Vitória contra o Atlético-PR em Paranaguá, no triunfo por 1 a 0, contava seis jogadores revelados na Toca do Leão. A presença do meia Leílson no time titular do Vitória nos últimos dois jogos e o gol do triunfo marcado pelo jogador aos poucos fazem a torcida esquecer o artilheiro Neto Baiano, que negocia saída do clube. 

Com Gabriel Paulista suspenso, Dankler deve ser titular contra o CRB


O técnico do Vitória Paulo César Carpegiani tem um desfalque confirmado para enfrentar o CRB, no próximo sábado (28), às 16h20, no Barradão. O zagueiro Gabriel Paulista recebeu terceiro cartão amarelo e deverá ser substituído por Dankler, que atuou como titular na zaga central ante o Atlético-PR, no triunfo por 1 a 0. A outra opção no setor é a entrada de Rodrigo Costa. 


Alexi Portela comenta situações de Deola, Neto Baiano e interesse em William


Depois de acompanhar o triunfo do Vitória no Paraná, quando o Leão venceu a partida por 1 a 0 contra o Atlético-PR, o presidente Alexi Portela comentou sobre as negociações envolvendo o goleiro Deola, o atacante Neto Baiano e o interesse em William. 

Mãe de Michael Jackson é dada como desaparecida:

“Sim, minha avó está desaparecida” publicou filha do astro

Salvador RMS - Treze pessoas assassinadas e 34 carros roubados neste final de semana:

O final de semana ainda não acabou, mas o balanço parcial da violência neste período em Salvador e Região Metropolitana (RMS) já impressiona. 

Segundo dados da secretaria de Segurança Pública (SSP), 13 pessoas foram assassinadas e cinco sofreram tentativa de homicídio desde a sexta-feira (20) e a manhã deste domingo. Entre os registros estão os caso de um jovem de apenas 17 anos que foi baleado no bairro Vale das Pedrinhas, na capital baiana,  e um rapaz de 15, assassinado em Candeias na sexta-feira.

Acidente de moto mata mais um jovem em Feira de Santana:

Daniel de Jesus Sena, 26 anos, morreu vítima de acidente de moto na noite de sábado (21), teve o corpo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Feira de Santana - Dois homens são presos por porte ilegal de arma no Feira IX:

Policiais Civis do Visão Noturna, por volta das 22h, apresentaram neste sábado(21) no Complexo Policial Investigador Bandeira, Jeferson Santos Batista(foto), 20 anos, que reside na rua Bandeirantes, no bairro Rua Nova; e, Ronaldo Dias Reis, 23 anos, morador do bairro Jardim Cruzeiro, por porte ilegal de arma.

Feira de Santana - Ônibus urbano é assaltado na João Durval:

Por volta das 21h15 deste sábado (21), um ônibus coletivo urbano, da empresa 18 de Setembro, de placa policial NYN-3989, que fazia a linha CIS-Tomba, via Shopping Boulevard, foi assaltado na avenida João Durval, por dois homens não identificados, que levaram a  quantia de R$ 70 da empresa e R$ 25 da cobradora.    

O motorista prestou queixa no Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana.  

As informações são do Portal Folha do Estado // Extraído do Central de Polícia. 

Briga entre vizinhos termina com uma mulher morta:

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das2h30 de domingo (22), Telma Sena dos Santos, 41 anos, que morava na rua Pato Branco no Bairro Sim, em Feira de Santana.

Polícia militar de camacan apreende menor por tentativa de homicídio com arma de fogo:


Nas primeiras horas do dia de hoje, 22 de julho, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Camacan, a 554 Km da capital, pelos policiais militares Barros e Olivio, prepostos da 62ª CIPM, o menor de iniciais J.A.S.de 17 anos de idade, por ter, com dois disparos de arma de fogo, tentado contra a vida do Senhor Vanildo Lima Silva, de 33 anos, no Distrito de São João do Panelinha, pertencente a Camacan.

A vítima, Sr Ivanildo, foi alvejado com um disparo no pescoço e outro à altura das costas tendo sido socorrido no Hospital Fundação de Camacan e em seguida, transferido para o Hospital de Base do município de Itabuna, enquanto que o menor, foi apresentado ao agente plantonista da Delegacia de Polícia local.

Rádio Independente FM realizou monitoria neste sábado


A rádio Independente vem a cada dia que passa conquistando mais espaço na comunidade, bem como vem despertando o interesse de novos comunicadores e comunicadoras que vem se revelando e fazendo programas voluntários; com esse crescimento desses novos talentos, a Associação Comunitária de Ichu Independente FM realizou neste sábado dia 21 de Julho às 14 horas em sua sede própria uma monitoria de capacitação e avaliação tanto dos novos como de todos os programas da emissora cumprindo metas do Plano de Ações construído na Assembleia Geral Anual.

Riachão: Paróquia Nossa Senhora da Conceição faz debate sobre as drogas:

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, juntamente com Pastoral da Sobriedade, em Riachão do Jacuipe, promove a I Semana de Prevenção ao uso de Drogas, a partir deste domingo (22) e prossegue até o dia 27 de julho.

O objetivo é sensibilizar a comunidade jacuipense sobre a importância de prevenção como a forma mais eficaz para proteger os jovens do uso de drogas lícitas e ilícitas.

O evento começa neste domingo (22), sendo a abertura com uma missa na Igreja Matriz, às 19h30; segunda-feira (23) terá prosseguimento na ASPAM, às 19h30, com sessão de cinema, cujo tema é “Diário de um adolescente”; dia (24), terça-feira, acontece encontro com as famílias dos alunos da Escola Municipal Nossa Senhora da Conceição, às 8h30; pela noite, às 19h30, sessão de cinema na Associação de Proteção ao Menor (ASPAM), com o tema “Meu nome é Jhonny”.

Serrolândia: Conselheira tutelar morre de maneira inesperada:

Segundo informações chegadas a nossa redação, na manhã deste sábado (21), Valdelice Menezes Damascena, de 37 anos, conhecida pelo apelido de Gal, chegou sozinha ao Lapec no centro de Serrolândia, para fazer exames, pois não estava sentindo-se bem.

Mãe e filho morrem atropelados na BR-324:


Um duplo atropelo na tarde deste sábado (21), na BR-324, nas imediações de Águas Claras, causou a morte de mãe e filho. Uletes Gonçalves da Paixão (37) e o filho dela, Rafael Gonçalves da Paixão (13), morreram ao após serem colhidos por um veículo de dados igonorados, que fugiu sem prestar socorro.

Riachão - Caminhoneiro é assaltado na estrada entre Riachão e Serra Preta:


Na noite deste sábado dia 21, por volta de 21h e 30minutos, o caminhoneiro Edson de Jesus Pinto, 54 anos, morador na Rua Da Paz Nº 06E, Bairro Rio Sena em Salvador-BA, foi assaltado na estrada que liga as cidades de Riachão do Jacuípe à Serra Preta. O assalto foi praticado por dois elementos que estavam encapuzados e armados.

Segundo informação da CIA/PM-Riachão, os ladrões levaram da vítima a importância de R$ 350.00 e um celular da marca Nokia.