TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Locutor de carro de som tem moto tomada de assalto em Riachão do Jacuípe

Foto: Ilustrativa
O locutor de carro de som, Rony do Salgado como é conhecido, teve a moto tomada de assalto na noite desta quarta-feira (06), na região conhecida por "inferninho" no Bairro da Bela Vista em Riachão do Jacuípe.

Rony contou que estava indo para sua residência no povoado de Salgado, quando por volta das 19h dois homem em uma moto o abordaram anunciando o assalto e levando a moto de modelo Biz. 

Riachão: Homem morre de enfarto fulminante durante sessão na Câmara

Veto era uma liderança política ligada ao ex-prefeito Lauro Falcão
Veto se sentiu mal e sofreu
um infarto na Câmara
Morreu por volta das 12 horas desta quinta-feira,7, de enfarto fulminante, em Riachão do Jacuipe, Erivelton Mascarenhas Oliveira, mais conhecido por “Veto de Eustáquio” ou “Veto do Ônibus”.

Veto estava na Câmara de Vereadores acompanhando a sessão, quando se sentiu mal. Ele foi levado às pressas para o Hospital Municipal da cidade, mas já chegou praticamente sem os sinais vitais.

Voley Feminino de Ichu estará presente nos Jogos da Amizade em comemoração ao aniversário da ADEC em Coité


20150507103537 
Nos dias 16 e 17 de maio, acontecerá no Ginásio de Esporte de Conceição do Coité os Jogos da Amizade com Futsal (Masculino e Feminino), Voley (Masculino e Feminino) e Basquete. Esses jogos fazem parte da comemoração do aniversário da Associação Desportiva Coiteense (ADEC).

Ichu estará presente no dia 17 (domingo) na modalidade de Voley categoria Feminino com a participação do chamado sexteto enfrentando Coité, tendo as participações das atletas Neide,  Mel,  Marcia Ferreira,  Marcia Jeane, Nailda Oliveira,  Janaina,  Janine,  Kelly,  Vanda e Thays.

Ichu: Centro Judith Cordeiro Santiago recebe kits com coleções de livros didáticos

Hoje, 07, foi um dia especial para alunos, professores, funcionários e direção do Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago situado no Conjunto José Carneiro em Ichu.

O Prefeito Municipal, Antonio George, Carlos Tadeu (Sec. Educação), Zaíra Gonçalves (Diretora da Educação) e a vereadora Geovana foram até a Unidade de Ensino para realizarem a entrega de 130 coleções de livros didáticos infantis para crianças de 03, 04 e 05 anos.

ICHU-Afeto, amor e carinho foi o tema do Grupo de mulheres do Bairro Cortiço

Na última quarta feira, 06 de maio aconteceu o segundo momento com o Grupo de mulheres do Bairro Cortiço.

 O Grupo formado por mulheres residentes naquela localidade vem sendo ministrado pela Assistente Social do CRAS (Centro de Referencia em Assistência Social) Sintia Naiala, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde Ichu, através dos profissionais da área, em especial os Agentes Comunitários de Saúde.

Riachão das Neves: Quadrilha explode banco e na fuga ateia fogo em caminhão

Riachão das Neves: Quadrilha explode banco e na fuga ateia fogo em caminhão
Fotos: Reprodução / Blog do Sigi Vilares
A cidade de Riachão das Neves, na Bacia do Rio Grande, região oeste da Bahia, acordou nesta quinta-feira (7) com as explosões na agência do Banco do Brasil da cidade. Segundo informações preliminares da Delegacia Territorial, os bandidos explodiram caixas eletrônicos do banco, localizado no centro da cidade, por volta das 3h. 

O Blog do Sigi Vilares informou que em torno de oito homens participaram da ação criminosa. Depois das explosões, eles fugiram em dois carros, uma Hilux e uma Ranger, a última caminhonete de cor branca.

Presidente do TRE afirma que decisão de mudar Domicílio Eleitoral de Ichu para Coité foi do TSE e não pode ser alterada


201505070441284 
O Prefeito de Ichu, Antonio George, acompanhado do Vereador Edvaldo Apolônio “Arraia” esteve nesta quarta-feira, 06, juntamente com os Deputados Estaduais Bira Corôa (PT) e Alex da Piatã (PMDB), com suas respectivas Assessorias, participando de uma audiência com o Desembargador Lourival Trindade que é Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado da Bahia (TRE-BA).