TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Queimadas suspende aulas presenciais após morte de criança por Covid

As aulas das escolas públicas de Queimadas, na região do Sisal, foram suspensas nesta segunda-feira (6) e não têm prazo para a volta. A decisão foi tomada depois que uma garota de 6 anos morreu de covid-19 na cidade. 
Foi a primeira morte de criança pela pandemia no município, que registra 33 mortes por Covid. A menina Ana Vitória Oliveira Mercês morava no distrito de Espanta Gado com a família. A morte, que aconteceu na última sexta-feira (6), repercutiu bastante e emocionou a cidade.

Ichu registra 01 novo caso de COVID-19 e mais 04 curas; município tem 03 ativos

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje (06/09) através da Vigilância Epidemiológica informa que o único caso suspeito de COVID-19, o qual foi divulgado no ultimo boletim teve resultado DESCARTADOS, porém, houve o surgimento de 01 novo caso POSITIVO da doença, ficando então 478 CONFIRMADOS. 

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 06 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 06 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Araci, Lamarão, Santa Bárbara e Serrinha. Confira.

Bahia registra 195 novos casos de Covid-19 e mais 5 óbitos pela doença

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 195 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,02%) e 325 recuperados (+0,03%). O boletim epidemiológico desta segunda-feira (6) também registra 5 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.224.174 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.194.960 já são considerados recuperados, 2.637 encontram-se ativos e 26.577 tiveram óbito confirmado.

Ichu: Realizada a primeira reunião plenária na Associação Quilombo da Flor Roxa em Praianos

A Associação Quilombola Flor Roxa em Praianos município de Ichu realizou no sábado, 04, a primeira reunião plenária contando com a presença de diversos associados em momento promovido pela nova diretoria.

Dia 17 de Setembro tem atendimento jurídico no Sindicato Rural de Candeal. Confira outras informações da entidade

A Diretoria do SINTRAF – Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Candeal informa que no dia 17 de Setembro, a partir das 08:30 h, haverá atendimento jurídico com a advogada na sede da entidade.  

Juazeirense empata, fica em primeiro do grupo e vai pegar o Atlético-CE na 2ª fase da Série D

Juazeirense enfrentou neste domingo, 05, no Estádio Adauto Moraes, o Itabaiana pela última rodada da primeira fase da Série D do Brasileirão. As duas equipes, já classificadas, lutavam pela primeira colocação do grupo 4.